quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Gama contrata mais jogadores para sair da degola

Autor: Marcelo | quarta-feira, 18 de agosto de 2010 | Categoria: |

De nada adiantaram os quase três meses de preparação para série C. Ocupando a lanterna do grupo C na terceirona passadas quatro rodadas, o alviverde trocou de técnico e ainda está em busca de jogadores para montar um time competitivo .
Para correr atrás do tempo perdido, o Gama anunciou a contratação de mais três jogadores. São eles os volantes Jacó, 22 anos, ex- Anapolina e Luis Marques, ex-Goiânia e o meio-campista Thiago Gaúcho, 25 anos, ex- Vila Nova.
O técnico Heriberto da cunha ainda prometeu a vinda de mais reforços até domingo.

Até o momento 4 comentários:

  1. depois da novela fucar perto do fim de que vai adiantar














    /

  2. e para o gama comtinuar sonhando com o asseso apartir de agora o gama tem que ganhar todas o que e muito dificio com esse elenco de merda , sera que dia o gama vai voltar a ter uma diretoria competente, temos que saber que tudo que o gama passa e culpa dessa diretoria que não sabe nada de futebol......

  3. Com a péssima campanha que o gama vem fazendo, a impressão que fica é que houve erro de "planejamento" para a série C. O treinador contratado, o desconhecido Edson Vieira, indicou quase um time inteiro e dispensou alguns bons jogadores do próprio gama como o meio Vinicius, o atacante Thiago Silva e outros.
    Henrique

  4. q mané thiago silva...
    Ele fez bem em dispensar essa ingua!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog