segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Diretoria mantém promoção

Autor: Marcelo | segunda-feira, 30 de agosto de 2010 | Categoria: |

Foi divulgado na Rádio Redentor agora há pouco que o vice-presidente do Gama Carlos Macedo manteve, a pedido do técnico Heriberto da Cunha, a promoção dos ingressos a R$ 5,00 nesta quarta feira no duelo de vida ou morte diante do Marília no estádio Bezerrão.

A promoção vale para as arquibancadas norte, leste e sul. Na pétala oeste o valor continua sendo de R$ 15,00. Com isso a diretoria espera encher as arquibancadas do estádio a fim de que a torcida incentive o periquito rumo à primeira vitória na série C de 2010.

PADOVANI TREINA NO CT

O site oficial do gama informou que o zagueiro Padovani, formado no clube alviverde, pediu para treinar junto coma equipe profissional para se recuperar de uma lesão no pé. Padovani que por muitos anos defendeu o Brasiliense foi campeão candango em 2009 pelo arquirrival e se disse feliz em retornar ao clube de onde despontou, mas que não fechou contrato com o Gama: "Esse ano não sei se será possível, mas na próxima temporada, se for interesse das duas partes posso sim voltar a vestir essa camisa maravilhosa" disse.

Até o momento 2 comentários:

  1. A diretoria so baixa o valor do ingresso das arquibancadas norte,sul e leste agora? e por que eles não baixam o da arquibancada oeste é medo da torcida?pois la ela fica mais proxima de onde eles ficam?assim eles mostram aonde eles querem que a torcida do Gama fiquem.bem longe deles. Paulo,Macedo,Wagne e Agricio dentre outros a hora estar chegando e vcs vão paga oq fizerão com o Gama com serteza. Infelizmente o Gama estar entregue nas mãos deste bandidos e Quarta-feira não vai dar ninguem no Bezerrão infelizmente toda sorte vai estar nos pes destes jogadores que vão entrar em campo infelizmente.

  2. Sem dúvida eles querem a torcida longe deles. Essa turma do wagner marquez veem o gama um lucrativo negócio. Acredito se confirmada a venda da sede é provável que eles deixem o gama. No fundo do poço.

    PEDRO


Leave a Reply

Pesquisar este blog