sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DEBANDADA - Gama cede 2 jogadores

Autor: Marcelo | sexta-feira, 27 de agosto de 2010 | Categoria: |


Edicarlos foi artilheiro do Gama no candangão com 7 gols marcados
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.net)

O Gama dá mostras de que realmente já jogou a toalha na série C. Ao invés de contratar reforços para tentar escapar da degola para a série D, o site oficial do clube acaba de noticiar a saída de dois jogadores que fizeram parte do time no candangão.

São eles o atacante Edicarlos e o zagueiro Thiago Eciene. Os dois agora foram emprestados para o Legião, time que disputa a segunda divisão do campeonato candango. Lá eles irão rever velhos conhecidos como o lateral esquerdo Djalminha e o atacante David Pezão. Detalhe: o time é comandado por Victor Hugo, ex-Gama.

HERIBERTO TESTA TALLYS
No treinamento de ontem no CT do periquito, o técnico Heriberto da Cunha testou o meia Tallys no meio de campo ao lado de Doda. Com isso o volante Tiago Gaúcho foi para o banco e o time titular venceu o reserva por 2x0. O Gama jogou com: Fernando Vizotto; Allan, Rafael Pedro, Pedrão e César; Éverton, Luis Marques, Tallys e Doda; Bachin e Elivelto.

Até o momento 8 comentários:

  1. DIRETORIA SEM VERGONHA VAI EMPRESTAR O ATACANTE QUE MAIS FEIS GOLS NO GANDANGÃO

  2. AO INVES DE COMTRATAR O TIME ESTÁ DISPENSANDO BONS JOGADORES

  3. esses caras estao de sacanagem 2 bons jogadores que mereciam era esta jogando serem emprestados assim do nd isso e so mais uma prova que essa diretoria e mt amadora.boa sorte a eles e que voltem para o estadual.

  4. imagino que não se empresta algo que nao somos donos.. dessa forma acredito que os direitos federativos desses jogadores pertencem a seg - que deveria informar os valores dos emprestimos, como acontece em todos os clubes

  5. 2 bons jogadores??tem que rir msm, se fosse bons msm o brasiliense tinha tomado eles do GAMA, pq é isso que eles fazem com jogadores do GAMA que se destacam.

  6. Só pode ser brincadeira de mau gosto, os caras emprestam dois dos poucos bons jogadores que o Gama tem e continua com o zagueiro brutucu Edmilson. Não dá pra entender.

  7. Já vão tarde. São jogadores com nível da segunda divisão de brasília.

    Adriano

  8. O Edcarlos não deveria se emprestado. qual atacante de reposição que o Gama tem melhor do que o Edgol?
    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog