segunda-feira, 23 de agosto de 2010

JURA? Alencar diz que irá pedir demissão

Autor: Marcelo | segunda-feira, 23 de agosto de 2010 | Categoria: |

Goleiro de relações perigosas prometeu ir embora do alviverde
Foto: Adalberto Marques


Ontem o Gama desperddiçou mais uma oportunidade de sair da lanterna do grupo C do campeonato brasileiro da terceira divisão. O alviverde candango abriu o placar, e mesmo com um jogador a mais em campo não só deixou de ampliar como ainda levou o gol de empate no final do segundo tempo.

Apontado pela torcida como um dos principais responsáveis pelo desastre, o goleiro Alencar foi o ator principal da partida. Após o gol de empate, centenas de torcedores do Gama se amontoaram atrás do gol para xingar, criticar e gritar palavras de ordem pedindo sua saída. Pois os pedidos da torcida estão prestes a ser atendidos, já que ontem em entrevistas aos sites Clube do Esporte e Esporte Candango o goleiro afirmou que pode estar dando adeus ao Gama: "Vou conversar com a diretoria e tomar uma decisão, mas devo estar deixando o Gama" afirmou o jogador com os olhos marejados de lágrimas depois de fazer gestos obscenos à torcida.

A possível saída de Alencar poderá ser o ápice de uma crise que foi iniciada há vários meses antes. Durante a disputa do campeonato candango, o goleiro foi acusado pelo ex-diretor de futebol Flávio Raupp e o ex-técnico Gérson Vieira de orquestrar um motim de jogadores. O clube acabou sendo eliminado na primeira fase do campeonato. Mesmo sendo apontado como pivô da confusão, Alencar não só permaneceu no grupo como era capitão da equipe.

Rumores dão conta de que Alencar seria "compadre" de Carlos Macedo, vice-presidente do Gama e que por causa disso teria privilégios dentro do clube. Alencar estaria sendo moldado para ser um dos cartolas do Gama assim que pendurasse as luvas perpetuando assim a influência de Wagner Marques e cia. Mas nada foi comprovado.

O técnico Heriberto da Cunha foi político ao comentar a possível saída de Alencar do Gama. Segundo ele, o jogador assim como todos estariam de "cabeça quente" e esperava que depois de algum tempo pudesse conversar com o grupo. Segundo o comandante, faltou "maturidade" ao time para segurar o resultado em casa.

Até o momento 5 comentários:

  1. Infelismente, acho que estamos caminhando a passos largos para o fundo do poço da quarta divisão. Mesmo com um jogador a mais, não conseguimos ganhar do inexpressivo Luverdense. O time todo é muito ruim. Só um milagre para nos salvar de mais um rebaixamento.Se isso acontecer, é provável que wagner marquez e sua corja deixem o gama. Vi duas vezes no blog os lances do jogo de ontem, e não vi falha do alencar. A falha foi do zagueiro que deixou o atacante cabecear.
    Antonio

  2. Entendo que a sofrida torcida gamense tem que criticar é a diretoria que montou esse "mediocre" time. Crucificar um jogador por mais um jogo em casa sem vitória, não é justo. O time todo é muito fraco, limitado tecnicamente, alguns com o lateral esquerdo César, não consegue acertar um passe.

    Pedro

  3. Concordo com os torcedores que se expressaram , a culpa pela má campanha neste ano na série " C " e no CANDANGÃO 2010 é da Diretoria INCOMPETENTE que nós temos.

    Crucificar o ALENCAR neste momento é tudo que o PAULO GOYAZ, MACEDO e WAGNER MARQUES quer, pois o foco sai da direção deles e vai toda para o Goleiro Alencar que saiu chorando ontem após o jogo.

    Eu prefiro ver o GAMA na série " D " com uma nova Diretoria, do que o time permanecer na Série " C " junto com o PAULO GOYAZ, MACEDO e WAGNER MARQUES mandando e desmandando, alugando time para empresários e colocando o time para jogar de BRANCO, simplesmente por que eles acreditam que a COR DA CAMISA vai influênciar no resultado do jogo.

    É uma ABERRAÇÃO está DIRETORIA comandada pelo PAULO GOYAZ, MACEDO e WAGNER MARQUES.

    Arilson,
    Sócio Torcedor nº 75

  4. Antonio e Pedro só podem ser marias chuteiras do Alencar.. puxa saco da estátua.. ninguem merece.. rsrsrsrsrsrs

  5. Senhor anonimo, antes de mais nada se identifique. Não sou maira chuteira e nem advogado do alencar. Apenas acho que ele está sendo injustiçado. Vejo o lance no gol aqui mesmo no blog e verá que ele não falhou no lance. Ós verdadeiros culpados por mais uma campanha vergonhosa ninguem fala nada. E eles devem estar achando ótimo todo essa polemica com o alencar, pois tira o foco de cima deles. Anonimo, o pior cego é o que não quer ver.
    Antonio


Leave a Reply

Pesquisar este blog