quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SALVAÇÃO À VISTA - Gama pode repatriar artilheiro

Autor: Marcelo | quarta-feira, 25 de agosto de 2010 | Categoria: |


Depois que o Gato foi eliminado na série D, Dimba pode acertar com o Gama
Foto: Ceilandiaec.com.br


Ainda é especulação, mas é grande a possibilidade de que o Gama repatrie o atacante Dimba. O artilheiro que já vestiu as camisas do Gama, Brasiliense, Flamengo, Botafogo, Goiás e tantos outros times é o artilheiro do Ceilândia, atual campeão candango.

Dimba é o atual artilheiro da quarta divisão com 6 gols marcados e foi surpreendido pelo Brasília na última rodada da primeira fese sendo eliminado da competição. Como já jogou mais de seis partidas, não será possível que Dimba jogue a série D por nenhum clube.

A vinda do matador é um pedido da torcida e uma necessidade vital, já que o Gama não conta com um artilheiro de área e precisa urgentemente de gols para se salvar da série D. E Dimba cairia como uma luva nesta equipe carente de um líder experiente dentro de campo. Pelos lados do jogador também seria ótimo, pois Dimba é candidato à Câmara Legislativa do DF e ganharia visibilidade jogando no periquito.

Dimba poderia ter vindo jogar no Gama ainda pelo campeonato candango, mas o jogador não acertou as bases com a diretoria de futebol antiga. Agora as portas estão abertas para o jogador que já fez bonito no ano de 2002.

Além de Dimba, o volante Vieira que também está no Ceilândia é mais um jogador pretendido pelo periquito. O "sim" de ambos pode sair ainda hoje e como estavam em atividade podem ser titulares já no jogo deste final de semana contra o Ituiutaba-MG.

Até o momento 13 comentários:

  1. Tomara que isso não seja especulações apenas e que Deus ilumine pelo menos uma vez a cabeça destes famigerados que administra a Sociedade Esportiva do Gama. De-em apenas um momento de alegria a esta torcida que a tanto pede por uma coisa para ser um pouco mais feliz.

  2. ALELUIA ! Uma luz no FIM do túnel, imaginem o ataque com DIMBA e BACHIN ? e no meio de campo formado por VIEIRA, DODA, LUIZ MARQUES e THIAGO GAÚCHO ? e o GOL o FERNANDO VIZZOTO ?

    Enquanto existir chance de classificação, ainda há ESPERANÇA !

    Arilson,
    Sócio Torcedor nº 75

  3. Se vier, que venha com contrato longo.

    Serie uma ótima contratação (já estamos pedindo o Dimba há um bom tempo)

  4. o gama não pode perder a oportunidade tem muitos jogadores boms que estavam em atividade em brasilia sergio manoel meio de campo do botafogo do df taben e uma bom nome.

  5. Só acredito qnd estiver entrando em campo!!!
    Tem tbm o Thiago Feliz, meio de campo, bom jogador, e só tem 22 anos.

  6. tanbem temos o meia lindomar que esta em um time do interior giano

  7. Estou confiante na contratação do Dimba e de mais alguns bons jogadores que jogaram recentemente pelo Ceilândia. Com essas contratações acredito que ainda podemos beliscar a segunda vaga da nosso grupo. Quem sabe, vamos acreditar, para Deus nada é impossível!!!
    Sócio Torcedor 26

  8. Com certeza a torcida do Gama receberá o Dimba de braços aberto, acho bom observar outros jogadores do Gato e do Botafogo-DF também.

    Anderson 100% Gamão

  9. Acho que não vem é mais ninguém

  10. Agora o gama vai ganhar os 3 jogos que restam, passar para a outra e ser campeão da série C. No próximo ano, depois de 8 anos , vai ser campeão candango e também campeão da série B. Como queria a maioria dos gamenses, o Alencar não joga mais no Gama.
    Antonio

  11. Seria bom que a Diretoria do Gama desse um brinde a esta sofrida, porém, companheira torcida. Diga a todos em tom e bom som: já assinaram contratos Dimba e Vieira. Aí ninguém segura o Gamão que ainda pode se classificar.

  12. Quem assistiu a final do Candangão, como eu, no Serejão, gamense roxo infiltrado na torcida do Gato, pode ver uma verdadeira aula de futebol dada pelos comandados de Adelson de Almeida. O que mais chamou a atenção foi a aplicação tática do meio de campo (vieira e alan delon), aliado ao faro de gol do Dimba (este sim, matou a pau), levou porrada de todos os lados, fez gol, catimbou na ora certa, é verdade que foi expulso, porém, o resultado já não podia mais ser alterado. O que o Gama precisa é de jogador experiente como este, sabe catimbar na ora certa, sabe jogar de costas para o gol, fazendo o pivô para o Bachin(sonho não dificil de ser realizado). Portanto, Diretoria, dê o presente a esta sofrida nação alvi-verde, tragam já, Dimba, Vieira e Alan Delon. Abraços gamenses


Leave a Reply

Pesquisar este blog