segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Marília/SP 2x2 Gama

Autor: Sérgio Vinícius | segunda-feira, 16 de agosto de 2010 | Categoria: |

No jogo em que toda a torcida depositava suas esperanças de uma recuperação mais uma vez o Gama não correspondeu.

Após dominar quase toda a partida e fazer uma atuação aparentente muito mais satisfatória que as anteriores, o Gama esteve à frente no placar duas vezes com Bachin e Elivelton mas o time da casa empatou a partida aos 47 minutos do segundo tempo. Após o gol de empate o juiz encerrou a partida.

Para a próxima partida Heriberto não poderá contar com Pedrão -expulso no último jogo - e Éverton - suspenso com três cartões amarelos -, segundo o site oficial do Clube o elenco reapresentará amanhã (17).

Até o momento 2 comentários:

  1. Lamentável! Tomar o gol de empate aos 47 do segundo tempo, mata um de raiva. A vitória nos tiraria da lanterna e zona de rebaixamento. Mas parece, que a mudança de treinador fez bem ao time. Deu para renovar a esperança. Temos que ganhar os 2 jogos em casa e no mínimo um empate fora, para nos livrarmos do rebaixamento.
    Machado

  2. Ouvi o jogo pelo rádio,creio que esse foi o melhor jogo da equipe alviverde, mas acho que o Gama deixou empatar, principalmente por causa de 2 substituições mal feitas pelo Heriberto da Cunha. Quando o Gama fez 1 a 0, o técnico tirou o Talys e colocou um zagueiro, que resultou o empate do time paulista. Quando o Gama fez 2 a 1, o comandante tirou o Doda, melhor jogador em campo(radialistas), para colocar um jogador de defesa, o que ocasionou uo empate 2 a 2. O time não precisava retrancar tanto, pois estava com um jogador a mais em campo.

    Anderson 100% Gamão

    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog