quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Inter conquista Libertadores e Gama ganha prêmio

Autor: Marcelo | quinta-feira, 19 de agosto de 2010 | Categoria: |


O Internacional de Porto Alegre está em festa. Após três anos o clube colorado conquistou pela segunda vez a Copa Libertadores da América e no final do ano disputará novamente o Mundial de Clubes podendo se sagrar novamente Campeão Mundial assim como em 2007.

Boa parte deste suceeso se deve a um jogador. O volante Sandro (foto acima) é conhecido pela sua raça, técnica e poder de marcação excepcionais. Suas boas atuações chamaram a atenção de clubes do estrangeiro e o jogador é um dos convocados por Mano Menezes para integrar a nova Seleção Brasileira de Futebol.

E o que o Gama tem a ver com isso? Simples, amigo torcedor. Sandro começou a jogar nas categorias de base do alviverde. Aos 11 anos de idade Sandro jogava nos campos de terra anexos do Bezerrão onde deixou a base alviverde para treinar em Planaltina. Lá Sandro que jogava com centroavante mudou de posição por conta do trabalho do técnico Joaquim da Rosa, o mesmo que treinou o zagueiro Lúcio da Internazionale de Milão. Ele achou que por ter um porte físico avantajado, Sandro se sairia melhor como cabeça de área. A mudança deu certoe Sandro foi apresentado ao Internacional por meio de um acordo entre os dois clubes (O Inter fornece ajuda com material esportivo em troca de alguns jogadores). Lá o garoto de infância pobre explodiu e agora Sandro foi vendido para o Totenham da Inglaterra por 10 milhões de Euros.

Por ter formado o atleta, o Gama tem direito a receber uma participação no dinheiro da venda de Sandro. Aproximadamente R$ 1.250.000,00 devem ir para os combalidos cofres alviverdes. Resta saber o que será feito deste dinheiro, já que a diretoria tem o costume de não anunciar quanto nem onde investe o capital recebido de todas as fontes de renda.

Até o momento 1 comentários:

  1. Será que este dinheiro vai para os COFRES do GAMA ou para conta do WAGNER MARQUES ?????

    Cabe agora ao Conselheiros do GAMA fiscalizar este dinheiro, caso os mesmos não queiram fazer o papel de FISCAL, cabe a nós torcedores fiscalizarmos o destino real desta BAGATELA de DÓLARES que irá chegar do EXTERIOR !

    Só lembrando aos torcedores, que o Sr. Wagner Marques & Cia ( MACEDO e PAULO GOYAZ ) costumam contabilizar na conta do GAMA os PASSIVOS ( Débitos oriundos dos jogadores que entraram na JUSTIÇA contra o clube) o que entra nos cofres do clube, os ATIVOS ( Créditos dos Jogadores que foram vendidos ( WARLEY, LÚCIO, NEM e agora o SANDRO vai para conta corrente de quem ?

    Algum blogueiro poderia desvendar este mistério do para mim ? Desde já agradeço pela informação !

    Assina : Torcedor REVOLTADO com esta DIRETORIA


Leave a Reply

Pesquisar este blog