terça-feira, 3 de agosto de 2010

Em busca da reação

Autor: Marcelo | terça-feira, 3 de agosto de 2010 | Categoria: |


Édson Vieira tenta (e não consegue) explicar o houve
de errado para o Gama emplacar a lanterna

Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.net)

O alviverde mais ameaçado da série C voltou nesta terça-feira aos trabalhos visando o primeiro jogo fora de casa no campeonato. Depois de dois resultados negativos no estádio Bezerrão, o Gama viaja para Lucas do Rio Verde para tentar arrancar pontos do Luverdense em seu estádio.

Em entrevista cedida ao Clube do Esporte, Vieira que se segurou no cargo de técnico da equipe tentou explicar o houve para o Gama estar tão mal no campeonato: "Estou com a consciência tranqüila e tenho trabalhado em cima de justiça. E se por alguma razão os resultados não vem, não é por falta de trabalho", e tentou justificar a má fase pelos problemas que teve desde a preparação: "Tivemos vários problemas de lesões, jogadores tiveram que ir embora por problemas particulares. Mas isso não é desculpa, pois temos que buscar solucionar o problema, é o que eu tenho tentado fazer aqui" disse Édson Vieira.

O repórter Carlos Júnior Garcia ainda questionou se o Gama teria deixado a desejar em algum parâmetro para justificar o baixo aproveitamento do Gama no campeonato, mas Vieira fez questão de isentar a diretoria: "Eu não tenho interferência nenhuma da diretoria, eles me apoiam e eu sou grato a isso. Amanhã se eu sair do Gama, eu saio completamente grato, porque o Gama não tem me deixado faltar nada. O Gama hoje é um clube completamente ressanado na parte financeira, não deve nada pros jogadores. Aqui tem toda a estrutura para se trabalhar, então não se tem outro caminho a não ser o de ir pra campo e ganhar".

Édson afirmou que está na hora de falar menos e fazer mais, e deixou nas entrelinhas que existe sim a possibilidade de cair em caso de mais um revés: "Os resultados virão, se Deus quiser comigo no comando. Mas se por uma razão não vir, eu não vou dar um tiro na minha cabeça, eu vou pro braço da minha família".

O recém chegado Johnes que participou da última série C pelo Gama lembra bem do drama que foi quando o alviverde teve que vencer o líder na última rodada para evitar a queda para a série D. De volta ao clube depois de uma passagem pelo Fortaleza, Johnes falou que nem pensa em passar por aquilo de novo justificando que uma vitória já fará o Gama voltar à briga pelo acesso: "De forma alguma esse filme passa pela cabeça. É uma história diferente, outros times, outra situação. Se pegar a tabela, temos ainda um jogo a menos que o próximo adversário e a gente pode encostar neles com o mesmo número de pontos.

PARA OS APAIXONADOS
O torcedor Tocha do Gama disponibilizou para os usuários do navegador Firefox um tema exclusivo sobre a SEG. Quem quiser pode baixar o tema e aplicar em seu navegador clicando aqui.

Até o momento 1 comentários:

  1. O técnico Edson Vieira é um dos principais responsáveis pela péssima campanha do gama na série C, afinal foi ele quem indicou a maioria dos jogadores. Deus permita que não, mas se tivermos outro resultado ruim contra o luverdense, ele tem que ser demitido.

    Pedro


Leave a Reply

Pesquisar este blog