terça-feira, 24 de agosto de 2010

OLHA A BARCA! - Cinco jogadores não se reapresentam

Autor: Marcelo | terça-feira, 24 de agosto de 2010 | Categoria: |

Hoje pela manhã estava marcada a reapresentação da equipé alviverde após mais um vexame em casa. O Gama vencia sua primeira partida no campeonato brasileira do série C quando aos 35 minutos do segundo tempo o Luverdense marcou o gol de empate deixando o periquito à beira do abismo da série D.

No entanto, vários jogadores não se reapresentaram e tem grandes chances de serem degolados pela nova comissão técnica. São eles o zagueiro Rafael Silva, o lateral direito Carlinhos, os atacantes Alexandre Bortolatto e Johnes além é claro do goleiro Alencar que comunicou à imprensa que não faria mais parte da equipe.

O técnico Heriberto da Cunha agora mira a próxima partida do Gama nesta série C. O adversário é o Ituiutaba-MG e a partida será realizada no estádio Fazendinha no interior mineiro. O volante Éverton e o zagueiro Pedrão voltam de suspensão e estão à disposição do comandante.

Até o momento 8 comentários:

  1. Só acho que o Bortolato não deve sair do clube.
    Anderson 100% Gamão

  2. Agora à tarde mais duas dispensas foram anunciadas: os volantes Marcelo e Douglas. Ao total foram sete dispensas. E na chegada de Heriberto o Macedão disse que não ia liberar ninguém, hein? ;)

  3. ainda bem que esses bandos de peladeiros de são paulo

  4. Com a saída desses jogadores, o Gama poderia se reforçar com alguns jogadores que estavam no Ceilândia disputabdo a Série D, tais como: goleiro Donizetti, o Alan Delon, o Dimba, dentre outros...São jogadores experientes que com certeza podem ajudar o Gama e muito. Gostaria que esta sugestão chegue ao conhecimento da diretoria.
    Sócio Torcedor 26

  5. Galera não tinha que sair apenas esses sete jogadores,tinha que estar nesta barca o Paulo goias,WM,Macedo,Agricio e mais um monte de pessoas insignificantes que estão ocupando espaço no Gama e aproposito Alencar vc ja vai tarde boa sorte por aonde vc andar e que vc realmente nunca mais volte ao Gama,pois o Gama hoje precisa de jogadores que somem e não que dividão grupo. Flavio Mello.

  6. Ontem foi o Gérson e o Flávio Raupp que sentiram a dor de ver um trabalho todo sendo jogado por ato de alguém que só pensou nos seus interesses... hoje a história inverteU e esse alguém sentIU na própria pele aquilo que o passado o condena. Lição: toda equipe de futebol tem seus atritos e isso se resolve dentro do vestiário e não com trairagem. APRENDA AGORA RAPAZ!

  7. Concordo com o sócio torcedor 26, acho que, após a barca, a diretoria da SEG poderia analizar os jogadores do Ceilândia e até mesmo do Botafogo-DF, pois esses jogadores já conhecem o ambiente candango.

    anderson 100% Gamão

  8. Se fosse possível, deveria mandar embora metade do elenco, principalmente os que foram indicados pelo ex-técnico Edson Vieira. Realmente poderia se reforçar com alguns jogadores do ceilândia, que também foi eliminado.
    Adriano


Leave a Reply

Pesquisar este blog