sábado, 7 de agosto de 2010

Evandro Paulista é a aposta de Vieira

Autor: Marcelo | sábado, 7 de agosto de 2010 | Categoria: |


Contrariando informações de bastidores, o Gama viajou de avião ontem até Cuiabá-MT e de lá seguiu em ônibus fretado para Sorriso-MT onde ficará concentrado até domingo. Sorriso-MT cujo clube local foi reforçado por atletas do Gama no campeonato estadual fica a apenas 64 quilômetros de Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com o site oficial do clube, ontem o Gama fez apenas treinos leves no estádio local e hoje ficam concentrados no hotel. O técnico Édson sinaliza com uma novidade no ataque. O atacante Evandro Paulista(foto) pode ser a novidade no comando de ataque do alviverde.

Antes preterido por estar fora de forma, o jogador agora é mais um candidato à titularidade na posição que já conta com Alexandre Bortolatto, Edicarlos, Hugo e Johnes. O titular Bachin se recupera de uma lesão na coxa direita."Eu estou bastante confiante. Nos treinos durante a semana eu me senti bastante a vontade" disse Evandro.

MUDANÇA TAMBÉM NO LEC

O técnico Lisca definiu ontem a equipe que irá enfrentar o Gama em casa amanhã. O meia Maicon Gaúcho não se recuperou e está fora. Em seu lugar entra Renan. No ataque o comandante preferiu dar mais uma oportunidade à Hyantony. O provável time do Luverdense deverá ser este: Ronaldo; Jackson, Lacerda, Zé Roberto e Fabinho; Álvaro, Eduardo, Renan e Fernando; Kito e Hyantony.

Até o momento 2 comentários:

  1. Precisamos conquistar hoje pelo menos um empate. Mais uma derrota vai nos deixar em uma situação muito delicada. Vamos fazer uma corrente positiva.
    Machado

  2. Ola por gentliza gostaria de saber noticias de Evandro Paulista?


Leave a Reply

Pesquisar este blog