segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MAIS PERTO DA SÉRIE D - Édson Vieira fica para afundar o Gama

Autor: Marcelo | segunda-feira, 9 de agosto de 2010 | Categoria: |

Uma autêntica aberração. É assim que pode ser comparada a atitude da diretoria do Gama. Apesar de rumores e pedidos da torcida que pediam a cabeça do técnico Édson Vieira, a diretoria foi na contramão e confirmou a permanência do atual comandante na equipe.

O time que foi derrotado no último domingo chegou hoje à Brasília e se reapresentará amanhã ao técnico visando o confronto diante do Marília no próximo dia 15 às 16:00 no estádio Bento de Abreu em Marília-SP.

O alviverde jogou três vezes e conquistou apenas um ponto em nove disputados. Figura na última posição do grupo C da terceira divisão com apenas um ponto. O Marília está na penúltima posição com três pontos.

O Gama jogará mais cinco partidas nesta série C. Duas partidas em casa (contra Marília e Luverdense) e três fora (Marília, Ituiutaba e Macaé). Ano passado o Gama se safou do rebaixamento com oito pontos.

Até o momento 19 comentários:

  1. Só gostaria de dizer que os Diretores entendam a responsabilidade que é cair para uma 4ª Divisão. A cidade não admite esta hipótese.

  2. Eu JÁ DISSE nos meus comentários anteriores, o Objetivo do Marques Marques, MACEDO e PAULO GOYAZ e entregar o GAMA na série " D " para a maravilhosa torcida do GAMA e vender a SEDE do CLUBE.

    O torcedor do GAMA é inteligente e vai entender o que estou dizendo, como pode um técnico que traz um time inteiro do inteiro de São Paulo e em 09 pontos disputados ganha apenas 01 e não é DEMITIDO ! Qual a intenção desta DIRETORIA INCOMPENTE ? Ver o torcedor GAMENSE chorando por que o time foi para série D !



    Arilson,
    Sócio Torcedor nº 75

  3. PQ não botam esses caras pra fora de baixo de pancada?

  4. Esse Edson Vieira é muito fraco,não é só os jogadores não.

  5. que vergonha so isso que eu tenho a falar

  6. BOMBA ! Ouvi hoje na Rádio Bandeirantes que o Ex-Governador José Roberto ARRUDA será o novo presidente do GAMA.

    ALELUIA! Pelo menos uma notícia boa nesta semana, haja vista, que se trata de um Político que é muito influente no meio EMPRESARIAL, É torcedor FANÁTICO do GAMA, gosta da Cidade e pode fazer a ALEGRIA dos torcedores GAMENSES, excluindo de uma única vez da Diretoria do clube o trio ( WAGNER MARQUES, MACEDO e PAULO GOYAZ ) que só trouxeram TRISTEZA, MUITA MENTIRA e fizeram pouco caso dos torcedores.

    Arilson,
    Sócio Torcedor nº 75

  7. que vergonhaaaaaaaaaa

  8. Arilson
    Ouvi o mesmo comentário na rádio redentor. Segundo o estatuto, o presidente só sairia se renunciar ou se for deposto por uma assembléia geral.
    No primeiro caso, o vice assumiria a presidência e convocaria o conselho deliberativo para escolher um novo vice presidente. No segundo caso seria possível a destituição de toda a diretoria executiva, incluindo aí todos os vice-presidentes e diretores de departamento. Mas francamente não vejo meios de que isso aconteça.

  9. Marcelo,

    INFELIZMENTE o Estatuto é amarrado para favorecer o Wagner Marques e sua turma.

    O Ex-Governador ARRUDA seria um nome de peso para tirar o GAMA deste BURACO que o PAULO GOYAZ + o MACEDO em parceria com o WAGNER MARQUES colocaram.

    Arilson,

  10. Caro Marcelo,

    Quem bancou a candidatura do Paulo Goyaz foi o Arruda (se lembra que quando ele era candidato e tentou afastar o Tonhão ele se reuniu com o então Governador?). Se o Paulo Goyaz sair o Macedo e nínguem da direitoria não tem como bancar sequer um jogo de camisa do time. o que o Arilson falou tem fundamento, porém entre a notícia e conquetização dos fatos há uma diferença muito grande. Por enquanto vamos comprar mais lenços para chorar muito.

  11. nao e possivel esse treinador continuar...com tanta iNcopetencia....alguma coisa tem ai por tras dIsto tudo....a dreitoria nao ve nada mesmo, todos i...com 1 ponto ainda mantem o treiandor..e serie D MESMO ..daq a poouco o NOSSO GAMAO ..vai estar xeio d processo trabalhista novament..ja basta os processo trabalhista..ki alguns jogadores do candangao colocaram na justiça...e com toda a razao...pede pra sair treinador e diretoria..MACEDO..GOIAS..WAGNER...MAURO...PEDEM PRA SAIR CAMBADA D I...(comentário editado pela moderação)

  12. Acho que só não demitem o Edson Vieira porque simplesmente não há outro que queira segurar esse rojão agora.

  13. será que vai ser inaugurada uma nova lavanderia no df com arruda?

  14. Não sou GAMENSE.. Na verdade não estou nem aí pro Gama, porém gosto de assistir um bom futebol... E isso não tenho visto nos jogos do Gama. Agora vocês torcedores de carteirinha se calam diante de uma corja, cambada de incopetentes... O maior problema do Gama no momento é a crise política instalada, e os torcedores de verdade, como os sócios torcedor, que aqui frequentemente andam ficam a ver navios, sem fazer nada, ou seja, são todos culpados tb.. Pra mim está tudo muito bem, se o Gama cair continuarei assistindo futebol, só que desta vez do arco rival do Gama, o Brasiliense e quem sabe do Ceilândia, CFZ...

  15. Quando LEON caiu, sumiu do mapa político, se ergueu no futebol, que segundo ele é uma distração. Agora só não entendo como um momento crítico na política em que do lado do Roriz está o LEON e na cidade do Gama surge o Arruda como o salvador da pátria. Há uma distância enorme entre Roriz/LEON e Arruda. Do lado de lá (da B. do B.) tem um cidadão que tem grana, do lado de cá, só mais um torcedor (Arruda) e, torcedor por torcedor aqui na cidade do Gama tem de montão. Será que resolverá o problema do Gama de imediato que é não cair para uma 4ª Divisão? O que se lamenta, é o passado. Quando o ex-Governador estava no auge, ficou alheio para a eleição do Gama, para ele tanto fazia ficar a Turma da cidade - capitaneada pelo Tonhão, ficar a frente do Gama a Turma do Fábio Simão, ficar a Turma do Agrício, ou até mesmo permanecer a Turma do Wagner, capitaneada pelo Macedo e PG. Só não disse na época que o melhor para o Gama e para a SEG era a União de todos. Deu no que deu. Agora chorar o leite derramado não sei é a melhor fórmula. Achei interessantíssimo a idéia de um anonimo que sugeriu a criação de um novo clube na cidade, com o nome de CEG - Clube Esportivo Gamense que, poderia ser, uma junção de todos os desportistas da cidade, onde se tem muitos, dentre estes podemos destacar: Tonhão/Toninho/Oldemar/Miguel Peres/Paulo Roberto Bolinha/Augusto Cesar/Edivan/Carlinhos/Gerard e outros que no momento que não me recordo nomes. Até os jornalistas que querem o bem do futebol de Brasília - Ailton Dias e Jorge Martins poderiam, primeiro soerguer a SEG e num segundo momento, quem sabe ajudarem na criação do CEG - Clube Esportivo GAMENSE. Abraços gamenses, chateado, roxo de raiva pela quase caida para a 4ª Divisão.

  16. Coincidêbcua ou não? depois que o Arruda saiu do Governo o Gama perdeu os patrocinadores.

  17. vamoos nos reunir torcedores gamenses para tirar essa diretoria não da mais para esses coruptos ficarem sugando o gama que vergonha um do maiores clubes do centro oeste do BRASIL passando por isso por tanto todos os torcedores do gama tem que fazer alguma coisa para que esses vagabundos não acabem com o nosso gamão,essa e uma opinião de mais um dos milhares de torcedores gamensses ......

  18. NAO E COICIDENCIA....PELO KI EU SEI..O ARRUDA KI OBRIGAVA AS EMPRESAS...A PATROCINAR O GAMA....QUANDO ARRUDA CAIU...FOI EFEITO DOMINOR....PQ VCS AXAM KI ATE AGORA O GAMA NAO CONSEGUIU NENHUM PATROCINIO...PRIMEIRO A DIRETORIA NAO TEM CREDIBILIDADE NA PRAÇA...QUEM VAI PATROCINAR O GAMA COM ESSA DIRETORIA.....O ARRUDA CAIU ..O GAMA NAO TEM COMO ARRUMAR MAIS DINHEIRO....SO TENHO MEDO DO UNICO DINHEIRO QUEGAMA TEM,QUE E DO TERRENO...SUMIR, EVAPORAR..E NADA ACONTECER COM NOSSO GAMAO....

  19. que porra de CE GAMENSE, quero o gama atual, com sua tradiçao nacional, se o SE Gama acabar,desisto do futebol de brasilia,

    jairo- ceilandia


Leave a Reply

Pesquisar este blog