sábado, 8 de janeiro de 2011

Com que roupa?

Autor: Marcelo | sábado, 8 de janeiro de 2011 | Categoria: |


O novo ano se inicia e é costume o uniforme do alviverde sofrer alterações de um ano para outro. Este ano o Gama iniciou o ano com uma camisa tradicional e depois na série C jogou com o terceiro uniforme que apesar de bonito não caiu nas graças da torcida. Mas também acom tudo o que aconteceu no ano passado ninguém quer mesmo ter lembranças daquele time.

O Gama deve manter a superbolla como sua fornecedora de uniformes. Só que ela também fornece camisas para a maioria dos clubes do centro oeste. Como os estaduais começarão na semana que vem, dificilmente ela dará conta de entregar os uniformes a tempo.

A nova coleção da superbolla está disponível no site da empresa e nos permitiu fazer algumas experiências. Se você fosse o presidente do clube, qual camisa você escolheria para o Gama utilizar nesta temporada. O BLOGAMA dá algumas sugestões.

A primeira seria a de cima. A segunda opção seria esta que lembra o uniforme da Ucrânia:


A terceira teria o estilo mais tradicional e seria a seguinte:


A última teria um desenho bem diferenciado das tradicionais camisas do alviverde:


E então, qual a sua opinião? Com qual o Gama deveria jogar em 2011?

Até o momento 11 comentários:

  1. a segunda opção, gostei do uniforme e bem legal

  2. Também fico com a segunda opção, pois acredito que devemos inovar, porém acho que um uniforme listrado ficaria muito bom.

  3. Gostei mais da segunda, acho que o uniforme não pode fugir muito do tradicional(verde com poucos detalhes brancos). O terceiro uniforme nunca deve servi como primeiro, como aconteceu ano passado.
    Anderson 100% Gamão

  4. Também gostei da segunda opção, não sei se o Gama já jogou com seu símbolo no meio, mas se não, devemos experimentar coisas novas. Abraço. Luís, 11 anos.

    Gama, sempre Gama!

  5. Gostei desse símbolo no meio, votaria na segunda, como ñ será nada escrito na camisa, pois ñ temos patrocínio, acho q o símbolo do Gama no centro seria uma boa opção para ñ ficar um espaço vago no meio da camisa.

  6. Concordo que não devemos sair do tradicional para o uniforme principal - verde predominando, defendo que o escudo deve ficar do lado esquerdo - o do coração!!! Não gostei de nenhum, pois tem muito branco. Que tal branco na gola e na ponta das mangas??!!?
    Já para o segundo uniforme o 2º apresentado, porém predominando o branco, ou seja no lugar do verde, colocar o branco e o branco no lugar do verde.
    Para o terceiro uniforme, a sugestão é sair do tradicional, mas usar o bom gosto, sem muita invenção. Que tal verde e branco listrada, no mesmo estilo das listras do uniforme principal do flamengo???

  7. Para o terceiro uniforme eu também concordo que poderia ser com listras horizontais nas cores verde e branca. Seria muito legal, mudaria um pouco o estilo mas manteria as cores originais. Fica aqui a sugestão.
    Antonio

  8. Gostei do segundo uniforme que predomina o verde gamense. O problema que o senhor macedo insiste que o o gama deve jogar com o uniforme número 2, o branco. Ano passado, fomos eliminados do quadrangular final do candangão, jogando com o uniforme branco. Este ano, espero que essa babaquice do laranja macedo acabe, e que o gama jogue sempre com o manto VERDE.
    Antonio

  9. Segunda opção mlk!!!

  10. Gostei da Segunda!

    Acho muito interessante uma pesquisa de tons de verde, existem vários legais!

  11. Esses são modelos já prontos da Super bolla. O Gama como um time de tradição, deveria desenhar seu próprio modelo e enviar para os fabricantes prepará-los.
    Eu mesmo já enviei um email para essa empresa, mostrando o desenho que quero para meu time amador (Aliança Futebol Candando), eles cobram um pouco mais caro para fazer a arte, mas fazem. Os próprios torcedores deveriam participar dando sugestões e o mais votado seria o novo uniforme do clube. Assim o Gama não fica dependendo de modelos já pronto da empresa fabricante.


Leave a Reply

Pesquisar este blog