segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

COPINHA - Santa Maria perde a primeira mas segue na briga

Autor: Marcelo | segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 | Categoria: |


O Santa Maria tentou mas não conseguiu um bom resultado pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior. Jogando no estádio Bruno Lazzarini em Leme, o time grená perdeu para o tricolor dos pampas por 3x1.

O Grêmio começou arrasador e logo nos primeiros minutos o Grêmio conseguiu um pênalty. Mas o atacante gremista errou a cobrança. A partida foi dura tanto que o volante Rodrigo do Grêmio em dividida quebrou uma costela e com dificuldades para respirar teve que ser levado às pressas para o Hospital.

O Grêmio conseguiu abrir o placar aos 47. Cobrança de falta e o zagueiro Patrick cabeceou para o chão e o goleiro Ramon ficou batido no lance. 1x0. E logo três minutos depois o Grêmio ampliou novamente de cabeça com o jogador Jean.

Antes do intervalo foi a vez do atacante Kelvin levar a pior na dividida e ser levado ao Hospital com suspeita de traumatismo craniano. O jogador ainda está no hospital e ficará 24 horas em observação.

No segundo tempo o lateral Leléu diminuiu em cobrança de falta e contou com a colaboração do goleiro tricolor Thiago. Mas o meia Emerson ampliou o placar aos 45 em chutaço de fora da área. Final de jogo: Grêmio 3x1 Santa Maria.

O Santinha no entanto foi beneficiado com o empate entre Lemense e Marília. Para se classificar basta um empate diante do Marília na próxima quarta-feira (12) às 14:00 em Leme-SP

BANDEIRANTE SE RECUPERA
Em contrapartida, o Bandeirante se recuperou da derrota sofrida na primeira rodada e venceu o Ceará-CE em Jaguariúna pelo placar de 3x1. Com o resultado, o Ceará está eliminado e o time candango joga pelo empate para seguir à segunda fase. Bandeirante e Mirassol jogam na quarta feira também às 14:00.

Assista a seguir os gols da partida:



Até o momento 9 comentários:

  1. marcelo vc nao tem nenhuma noticia sobre, leandro 93 q jogo no gremio contra santa maria. era jogador do gama.pergunta para betinho.

  2. Encontrei ontem em Anápolis o Ribamar (núcleo Gama), perguntei sobre a situação do Leandro e ele não soube me responder. O Betinho que está em São Paulo acompanhando a delegação do Santa Maria é a única pessoa que pode informar.

  3. Marcelo
    Uma correção no seu texto cara...
    De acordo com o que vc falou, sobre o empate das 2 equipes para se classificarem, na verdade não é bem assim...

    Só se classifica o primeiro dos 23 grupos, e os 9 segundos melhores dos 23 grupos, por isso, os times do DF tem que vencer o ultimo jogo pra poder ficar entre os 9 segundos melhores e sonhar com uma vaga na proxima fase...

  4. Marcelo, por falar no leandro(Weverson), sei onde seu pai(do Weverson)mora, seu nome é Areca e já vi seu filho jogar no Gama, ele mora perto de minha casa, aqui no Gama, na SHIS LESTE. Abraço.

  5. roberto voçe não tem nenhuma informação sobre o jogador do santa maria pablo camisa 20 uqe se machucou durante aa partida ?

  6. Bem lembrado, Anônimo. Agora revendo o regulamento da competição eu vi que somente os nove segundos colocados passam adiante. Para chegar em primeiro nas chaves candangas não dá mais. Então os times candangos têm que vencer e fazer saldo de gols para poderem ter chances.

  7. só se classificam 9 segundos colocados na copa sao paulo, por tanto santa maria e bandeirante tem que vencer seus jogos e torcer por outros resultados;

  8. Só ouço perguntar desse Leandro noventa e três, será que só existe esse jogador nas categorias de base, que pertece ou pertenceu ao Gama? será por que pergunta tanto? sabemos que existem mais de 50 atletas na categoria de base e parece que só existe esse.
    Anderson 100% Gamão

    Anderson 100% Gamão

  9. anderson,porque ele jogou muito contra santa maria, ja falavam muito dele nesta epoca jogado no gama, agora esta ai no gremio de rs. agora pensa.


Leave a Reply

Pesquisar este blog