quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Para confirmar a boa fase

Autor: Marcelo | quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 | Categoria: |


Botafogo e Gama se enfrentam na noite de hoje buscando permanecer no grupo de elite que se classificará para a segunda fase. Ambos conquistaram resultados distintos na última rodada. Enquanto o primeiro conheceu sua primeira derrota, o último conseguiu sua primeira vitória.

COM OU SEM FANFARRÃO?
O técnico Augusto César que assistiu de camarote a primeira vitória do Gama domingo passado no estádio Bezerrão não deve ter problemas para escalar a equipe que enfrentará o alviverde logo mais no estádio do CAVE. A dúvida está somente no ataque. Ou escala o fanfarrão atacante Túlio Maravilha fora de forma e em má fase para ajudá-lo no projeto mil gols, ou opta pela eficiência do jovem Têty artilheiro do alvinegro com três gols marcados.

No mais o Botafogo deve entrar com a mesma equipe que foi derrotada pelo Brasiliense sábado passado: Vicente Matheus; Clein, Hiago, Índio e Rafinha; Thompson, Iron, Maninho e Adriano Felício; Túlio Maravilha (Têty) e Vanderlei.

DESFALQUES IMPORTANTES
Pelo lado do alviverde, o técnico Heriberto da Cunha terá vários desfalques para conseguir a segunda vitória e confrmar a boa fase. Além do zagueiro Rafael Pedro lesionado, o atacante Bachin também será poupado por dores na coxa.

Além de ambos, o técnico não poderá contar com o lateral esquerdo Cláudio que levou uma entrada dura no jogo passado e segue em tratamento. No meio um desfalque importante: o volante Éderson sentiu uma fisgada no púbis e é dúvida para o jogo. Márcio Tinga, autor do primeiro gol no jogo passado se recuperou e é presença certa na equipe.

Assim como no jogo passado, Heriberto escalará Kabrine na lateral esquerda e Fábio Silva para jogar no ataque ao lado de Anderson Sheik. Caso Éderson não se recupere, Heriberto pode escalar o meia ofensivo Elivelto que entrou muito bem no jogo passado, ou colocar o jovem Wallace para reforçar a marcação.

O Gama deverá entrar em campo hoje à noite com a seguinte formação: Fernando Vizotto; Alan, Da Silva, Pedrão e Kabrine; Éverton, Márcio Tinga, Tallys e Elivelto (Wallace); Fábio Silva e Anderson Sheik.

INGRESSOS
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do estádio ou na loja Fogão Shop localizado na SCLS 308 BL B lj 26, Asa Sul, Brasília ao preço único de R$ 5,00.

JOGOS DE HOJE
- CFZ x Ceilândia (Bezerrão 16:00);
- Ceilandense x Brasília (Abadião 16:00);
- Botafogo x Gama (CAVE 20:30);
- Formosa x Brasiliense (Diogão 20:30)

Até o momento 5 comentários:

  1. devemos agradecer a consideração da diretoria do botafogo-df pelo alivio nos ingressos e que sirva de exemplo aos capitalistas.

  2. Em minha opinião, acho que nossos únicos desfalques são Bachin e Ederson. O Claudio tá mais pra casos de emergência, ou seja, se o Kabrine se machucar.

    Luís, 11 anos.

  3. TEMOS DE NOS CONSCIENTIZAR QUE ESTAMOS COM CARÊNCIA URGENTE DE UM LATERAL ESQUERDO EXPERIENTE. O KABRINE NÃO É LATERAL. ALIÁS EU PREFIRO O KABRINE NO MEIO AO INVÉS DO TALLYS.

  4. Bela atitude da diretoria do Botafogo-DF, cobrando ingressos ao preço de apenas R$ 5,00, além disso cedendo 500 ingressos de cortesia para a nossa torcida Gamense. Enquanto isso, aqui no Gama, a diretoria incompetente quer mesmo é ver a torcida longe do Bezerrão! Espero que essa atitude louvável sirva de exemplo...
    Antonio

  5. Com os resutados do tarde vitoria do CFZ sobre o CEILANDIA eo empate de CEILANDENSE E BRASILIA o GAMA tem tudo para assumir a vice liderança ou ate mesmo a liderança se o Bosque Formosa ganhar dos amarelos. Então vamos GAMA em busca da liderança.


Leave a Reply

Pesquisar este blog