domingo, 16 de janeiro de 2011

TV BLOGAMA - Gols e melhores momentos da partida

Autor: Marcelo | domingo, 16 de janeiro de 2011 | Categoria: |


A seguir o BLOGAMA apresenta os melhores momentos da partida de hoje entre Gama e Ceilandense.



Até o momento 10 comentários:

  1. A zaga do Gama é fraca, mas parece que o Vizoto falhou infelizmente no primeiro gol.Reparem que a bola vai em cima dele, a bola bate na mão dele e entra.Gol chorado.

  2. Se eu não me engano, a bola passa debaixo do braço do Vizoto, mas a culpa não é dele.

  3. Pra mim esse juiz é muito ruim. Ele caiu na frescura do goleiro e se eu não me engano nem deu acréscimo. Péssimo árbitro, tem que apitar jogo amador no campo do Pedregal.

  4. parece que o goleiro falhou sim nessa, mas nao deixa de ser um bom goleiro, e principalmente, melhor que o alencar!

  5. Bachin joga muitoooo!!!

  6. Galera,vamos com calma.Não vamos meter o pau no time não. Não é facil jogar debaixo de um sol forte daquele. O Gama criou sim grandes oportunidades de gol,teve bola no travessão. Temos que diminuir o erro de passe,ficar com mais calma e posse de bola e com certeza acertar a zaga. A zaga é um perigo, os caras entram facil.

  7. Né por nada não galera,mas o juiz deixou passar um penalti claro a favor do Gama. Jogador do Gama invadiu a área,marcador desequilibrou o cara com as mãos. Sacanagem hein!

  8. Heriberto da Cunha sabemos que vc é um técnico inteligente e competente, só está falhando nuna coisa, falta vc dá oportunidado para o Paulo Renê, o cara não tá ficando nem no banco, dê uma chance pro Paulo Renê ele tem faro de gol e já passou da hora de entrar no time principal.
    Antonio

  9. Não tenho dúvidas de que se fosse o Ronaldo(do Corintihans) ele marcaria os três lances de Penâlti.

  10. Concordo com an^onimo acima o Paulo Renê tem ue ter uma oportunidade, para jogar ao lado do grande Bachin.
    Acho que o Vizoto falhou, pena esse empate não foi legal.
    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog