sábado, 29 de janeiro de 2011

Duelo de alviverdes no Diogão

Autor: Marcelo | sábado, 29 de janeiro de 2011 | Categoria: |


Amanhã em Formosa duas equipes estão vindo de empates e precisam se recuperar na tabela. Serão duas equipes alviverdes que duelarão em campo.

AMARGA LANTERNA
O mandante Formosa Esporte é o atual lanterna da competição com três pontos conquistados em três empates. Apesar de ser derrotado apenas uma única vez no campeonato (derrota por 1x0 para o Brasília com gol marcado aos 46 do segundo tempo) a pressão sobre o técnico Auecione Alves é grande pela primeira vitória. Até mesmo um novo empate diante do Gama amanhã deverá ser o suficente para que o novato técnico perca o emprego.

Para sair do buraco e evitar o precoce rebaixamento assim como em 2000, o técnico conta com o estádio Diogão para fazer com que o alviverde goiano reencontre o caminho das vitórias. Dentro do alçapão, o Formosa não sabe o que é perder há mais de três anos. Dentro de campo Auecione terá todos os jogadores à sua disposição.

Nos trabalhos de ontem, o técnico deu uma dura no elenco e pediu mais garra e disposição para vencer o visitante Gama. O provável Formosa de amanhã deverá ser este: André Luís; Marco Aurélio, Eraldo, Luan e Leandro Smith; Mattos, Washington, Baiano e Luiz Carlos; Rodrigo Ayres e Nelito(Kempes).

AINDA INVICTO
No Gama o clima é de otimismo. Após o espetacular empate fora de casa diante do Botafogo-DF onde por pouco não saiui com os três pontos, o Gama que é o único time invicto ao lado do Brasiliense tentará manter a boa fase. Uma eventual vitória do alviverde fora de casa pode colocar o Gama na liderança pela primeira vez neste ano.

O técnico Heriberto da Cunha recebeu nesta semana o importante reforço do volante Thiago Gaúcho. O jogador já está regularizado e como estava em atividade pode reestrear com a camisa alviverde neste domingo. Porém Heriberto não poderá contar com o zagueiro Rafael Pedro e o lateral esquerdo Cláudio ainda em recuperação de lesão. Além disso, o atacante Bachin também foi vetado pelo departamento médico e não joga diante do Formosa.

Apesar dos desfalques, o técnico tem sido feliz com o atual elenco. Com o esquema de três volantes, o meia Tallys ganhou liberdade no meio de campo para criar as jogadas e na frente o atacante Fábio Silva tem demonstrado ser capaz de comandar o ataque alviverde. A lateral esquerda deverá ficar com Kabrine novamente. O provável Gama de amanhã deverá ser este: Fernando Vizotto; Alan, Pedrão, Da Silva e Kabrine; Éverton, Márcio Tinga, Éderson(Thiago Gaúcho) e Tallys; Fábio Silva e Anderson Sheik.

Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do estádio Diogão e custarão R$ 10,00 e interia e R$ 5,00 a meia em todos os setores.

Até o momento 4 comentários:

  1. amanha estarei la
    5 reais,
    prefiro ir em formosa do que pagar 10 no bezerrao

  2. vamo lá arrupiar

  3. Pô, mas parece que o Bachin tá é dando perdido... três jogos se recuperando? O que aconteceu com esse braço dele? Refizeram a cirurgia?

  4. Gente, vamos boicotar a entrada no Estádio do Gama(Bezerrão não!!!), mas protestemos civilizadamente, porém com muito barulho, na entrada do estádio da comunidade GAMENSE, contra os preços cobrados pela diretoria!!! Mobilização é a única arma que dispomos, já que não tem diálogo...


Leave a Reply

Pesquisar este blog