quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

COPINHA - Santa Maria vence de virada time da casa

Autor: Marcelo | quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 | Categoria: |


Depois de muito mistério do técnico Marcão, o Santa Maria enfrentou o time da casa Lemense no estádio Bruno Lazzarini e surpreendeu a equipe anfitriã ao vencer de virada por 4x2.

O Lemense começou o jogo a mil por hora e por pouco não marca no primeiro minuto. Aos poucos o Santa Maria equilibrou o jogo e tinha no lateral esquerdo Leléu da base do Gama a válvula de escape para o ataque. Mas quem marcou primeiro foi o Lemense. Aos 26 Dorian recebeu na pequena área, gingou e encheu o pé com força. A bola chegou a romper a rede do gol. 1x0 Lemense.

O Santa Maria não se abateu e passou a dominar a partida. E o empate não demorou a sair. Aos 33 em cobrança de escanteio, a zaga rebateu mal e o zagueiro Wallace deu uma bicicletaça de fora da área e encobriu o goleiro. 1x1 e o placar ficou inalterado até o intervalo.

No segundo tempo o Santa Maria foi muito superior e aos 12 Kelvin virou a partida aproveitando vacilo da zaga. 2x1 para o Santinha. O técnico Marcão alterou a formação tática da equipe tirando o meia Iran para a entrada de Tiago e a saída do atacante Pablo para a entrada do zagueiro Dedê passando a atuar no 3-6-1. E o time grená ampliou aos 35 em jogada de Kelvin que tocou para Leléu cruzar na cabeça de Paulinho. 3x1.

O Lemense foi para o tudo ou nada e no desespero o time da casa achou um pênalty aos 43 minutos. Rafael Santana cobrou e descontou. 3x2. Mas o dia era de Kelvin. O baixinho que faz parte da base do Gama estava endiabrado e ampliou aos 48 driblando a zaga e até o goleiro para tocar para o gol vazio. Placar final: 4 x 2 para o Santinha. O caixão estava fechado e o Santinha conseguiu seus primeiros três pontos na competição.

O Santa Maria volta a entrar em campo no próximo domingo diante do Grêmio-RS às 19:00. Já o outro representante de Brasília, o Bandeirante perdeu por 3x0 para o Palmeiras em Jaguariúna e precisa buscar a vitória nos próximos jogos para se manter na competição.

o Santa Maria jogou com a seguinte formação: Ramon; Dudu, Wallace, Weder e Leléu; Hiago, Juninho (Frank), Paulinho e Iran (Tiago); Kelvin e Pablo (Dedê).

Até o momento 5 comentários:

  1. Não entendi o placar de 3X2!!! Se aos 33 Wallace empatou em 1x1, aos 12 do segundo tempo Kelvin fez 2x1, aos 35 Paulinho fez de cabeça 3x2 e aos 48 Kelvin novamente fez mais um. Então o placar não seria 4x2, ou eu estou enganado??? Vamos corrigir esse placar Marcelo!
    Antonio

  2. Valeu Santa Maria, como Gamense estou torcendo para os dois representantes do DF nessa competição.
    Anderson 100% Gamão

  3. leandro 93, q era do gama esta no gremio, olha, depois responde. marcelo responde para mim depois porque nunca falaram nada disso.

  4. Caro Anônimo,
    O Leandro 93 segundo eu soube está emprestado para o Grêmio e o prazo está expirando. Depois o Grêmio terá a opção de compra do jogador. As categorias de base estão retornando às atividades e em breve vamos saber o desfecho deste episódio. O Formiga estava nesta mesma situação.

  5. Golerão Chico do Gama esta fechando o Gol no Santa maria!...vamo la!...Chico!


Leave a Reply

Pesquisar este blog