sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CANDANGÃO 2011 - Brasília traz de volta Rochinha

Autor: Marcelo | sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 | Categoria: |


Rochinha foi campeão da série B em 1998 com o Gama.
Foto: Arquivo Blogama

O Brasília corre contra o tempo a fim de montar o time que entrará em campo na semana que vem diante do Botafogo-DF que "roubou" a maior parte dos seus jogadores. Hoje o clube colorado anunciou a contratação de dois reforços para a sua equipe. Eles são verdadeiros dinossauros do futebol de Brasília e tiveram uma importante passagem pelo Gama.

Tratam-se do lateral esquerdo Rochinha e do meia Mariozan. O primeiro está com 35 anos depois de defender Santa Helena-GO, Rio Verde-GO, Novo Horizonte-GO e River-PI. O jogador que foi campeão da série B com o alviverde já avisou que não tem mais pernas para dar suas famosas arrancadas e deve ser deslocado para o meio de campo.

Já Mariozan disputou a segunda divisão goiana do ano passado pelo Morrinhos-GO e já não é nenhum garoto. O atacante Thiago Silva deve fazer parte da equipe colorada já que está com "apenas" dois meses de salários atrasados e não pôde se desvincular do time candango.

FORMOSA É GOLEADO
Jogando em casa, o Bosque Formosa recebeu a Anapolina-GO em amistoso e o visitante não teve dó do time alviverde goleando a equipe da casa por 4x2. Felipe Gaúcho, Gilberto, Alisson e Rodrigo marcaram para a Anapolina enquanto Elicarlos duas vezes descontou. O próximo adversário do Anapolina é o Gama no estádio Jonas Duarte domingo(09) às 17:00.

Até o momento 2 comentários:

  1. Anderson 100% Gamão :

    O Fogo-DF e o Brasiliense, precisam seguir o exemplo do Brasília, trazer para o seu time jogadores de fora já conhecido e não ficar querendo tirar atletas dos times daqui.


Leave a Reply

Pesquisar este blog