sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Torcida organiza excursão para acompanhar amistoso

Autor: Marcelo | sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 | Categoria: |


A torcida IRA Jovem está organizando uma excursão para Anápolis a fim de acompanhar o amistoso entre Anapolina x Gama que está programado para este domingo às 17:00 no estádio Jonas Duarte. Será a primeira exibição pública da nova equipe do Gama em 2011.

O ônibus partirá do estacionamento do estádio Bezerrão às 13:00 e tem previsão para retorno imediatamente após o final do jogo. O valor do traslado é R$ 25,00 e o ingresso custará R$ 5,00. Quem se interessar pode comparecer diretamente na sede da organizada localizada na Quadra 19 Loja 03 Setor Oeste do Gama. Maiores informações com BB no telefone 9346 9372.

CFZ ESTRÉIA NO BEZERRÃO
Como era esperado, o CFZ confirmou que mandará seus jogos no estádio Bezerrão. E a estréia será diante do arquirrival alviverde, o Brasiliense. Apesar da rivalidade, o BLOGAMA não apóia confrontos ou ofensas e pede para que os torcedores evitem algum tipo de retaliação às torcidas do time de Taguatinga, tendo em vista o ocorrido no último clássico do ano passado onde vários torcedores do Gama foram vítima de abuso da força policial e ficaram feridos.

Até o momento 8 comentários:

  1. Acho que a sede da Ira Jovem fica é no setor Oeste e ñ no setor Leste do Gama.

  2. Corretíssimo amigo, a falha foi minha.
    Obrigado!

  3. Anderson 100% Gamão :

    Colocaram uma foto da torcida do Vasco, por que não colocaram do Gamão?
    Concordo com o Marcelo deve-se evitar confronto com a torcida do Brasiliense, pois a população do Gama não merece correr o risco de ser atingida por brigas de babacas. O futebol do DF precisa ter casa cheia, as brigas apenas enfraquece mais ainda o nosso fraco futebol.
    Anderson 100% Gamão

  4. Não é possível que a edição deste blog não possua uma imagem da Ira para substituir essa do Vasco daí de cima? Não tem nada a ver...

  5. Acreditem, não tenho. Se tiverem podem me mandar que eu troco.

    marcelo.blogama@gmail.com

  6. Fico com muita vontade de ir, mas logo me vêm a mente a atitude "animalesca" do pessoal da IRA no amistoso do ano passado entre Gama e Vila Nova no Bezerrão. Os meninos da IRA muitas vezes se acham maiores que o próprio time do Gama e se esquecem que o time sobrevive com ou sem eles. Um dia verão que futebol não é se impor fisicamente, ganha-se com incentivo e alegria> Se o espírito fosse esse, com certeza iria no ônibus levando inclusive meus filhos, pois somos apaixonados pelo Gama.

  7. O ônibus partirá do estacionamento do estádio Bezerrão às 13:00, cheguei 10 minutos antes das 13 e nada de onibus por la...

  8. Beleza, trocou a foto, como gamense radical, fico chateado em ver o excesso de escudo de times do RJ e de SP em nosso DF.

    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog