quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

VEXAME - Clube goiano dá "bolo" em amistoso

Autor: Marcelo | quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 | Categoria: |


O atual campeão candango Ceilândia está em plena fase de preparação para o candangão 2011. Com o grupo definido e a preparação física em dia, o Gato aproveita os últimos dias de preparação para realizar amistosos.

Depois de vencer a equipe de juniores do Santa Maria por 3x0, o Ceilândia viajou à Aparecida de Goiânia enfrentar o Aparecidense recém promovido à série A do campeonato goiano. No entanto chegando lá, o amistoso foi cancelado por falta de uniforme.

Isto porque a Superbolla, fornecedora de uniformes do clube (e do Gama) não conseguiu entregar a tempo os uniformes da equipe para que esta pudesse jogar o amistos. No entanto ao invés de providenciar um jogo de camisas qualquer para evitar o vexame, o técnico do Aparecida simplesmente cancelou o amistoso e promoveu um treino de finalizações.

O técnico Adelson de Almeida obviamente não gostou nada do tratamento dado ao campeão candango e soltou cobras e lagartos pra cima da diretoria do clube goiano por entender que se tratou de um desrespeito fazer a equipe viajar de Brasília para Goiânia à toa. E ele tem razão.

MAIS AMISTOSOS
O CFZ será o adversário do vice campeão goiano de 2010, o Santa Helena. A partida acontecerá no estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena, ás 17 horas do próximo sábado.

Amanhã no estádio Diogão em Formosa, o Bosque enfrentará a Anapolina-GO. A partida será às 17:00.

Até o momento 3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk

  2. Aparecidente,vergonha do Centro-oeste.

  3. Isso é coisa de dirigentes amadores.

    Pedro


Leave a Reply

Pesquisar este blog