sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Reforços só fora das quatro linhas

Autor: Marcelo | sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 | Categoria: |


O Gama segue em preparação para o campeonato candango de 2011. Após o anúncio de seis reforços na semana passada, havia a expectativa de que pelo menos mais quatro jogadores pudessem chegar ao CT Ninho do Periquito como novos reforços para a competição.

A única contratação programada é o retorno do volante Tiago Gaúcho que está apalavrado com o América-SP. Reforços de fato somente fora das quatro linhas. O site oficial do clube anunciou a contratação de dois reforços para a comissão técnica. Chegaram o preparador físico Guilherme Oliveira e o assistente técnico Alan George. Ambos já trabalharam com o técnico Heriberto da Cunha em outras agremiações e vieram sob sua indicação.

FOI EMBORA
O atacante Warley que estava treinando no CT do Gama para manter a forma foi anunciado como novo reforço do Treze de Campina Grande/PB. Ele se apresentará ao técnico Marcelo Villar na próxima segunda feira.

Até o momento 3 comentários:

  1. Tudo pra cima da hora, ê diretoria!

    Anderson 100% Gamão

  2. É Anderson... 'Tudo pra cima da hora, ê diretoria!'
    Será mais um ano de fortes emoções!!! Aos cardiacos, e aos Senhores acima dos 40, recomendo um cardiologista... Pô, de novo...


Leave a Reply

Pesquisar este blog