quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CANDANGÃO 2011 - Botafogo "rouba" jogadores do Brasília

Autor: Marcelo | quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 | Categoria: |


Atacantes Vanderlei e Túlio Maravilha são os medalhões da filial alvinegra.
Foto: Site oficial do Botafogo-DF

Algumas pessoas afirmam que o mundo é dos mais espertos enquanto outros dizem que pertence aos mais ricos. Quando se tem os dois então?

Este talvez venha sendo o lema do Botafogo-DF. Na "moita" até os últimos dias de 2010, a diretoria do clube alvinegra vinha se fazendo de morta até dar um grande golpe: acertou com a base do Brasília que se destacou na série D do ano passado aproveitando a quebradeira do clube colorado. O Brasília deve salários da quarta divisão até hoje.

Mas o pior é que o Botafogo ainda se deu bem até na preparação. Irá economizar pelo menos um mês com comissão técnica, transportes e alimentação já que o grupo estava treinando normalmente no Brasília. Com as contratações o Botafogo-DF deixou de ser uma galinha morta para virar um clube no mínimo perigoso para os patamares do DF.

Pior para o Brasília que além de estar sem dinheiro, ficou sem jogadores. Agora terá que contratar de novo para montar uma equipe para a estréia justo diante do próprio Botafogo-DF no estádio Rorizão. O presidente do clube colorado Roberto Marques promete entrar na justiça contra o Botafogo-DF alegando que o clube aliciou seus atletas. O Brasília anunciou a contratação do veterano atacante Michel, porém ele se reapresentou foi no Ceilandense.

Confira agora o elenco do Botafogo que terá o técnico Augusto César no comando:

Goleiros – Vicente Matheus e Abraão

Laterais – Klein, Amaral, Rafinha e Bruno

Zagueiros – Piu, Adriano Cacareco, Índio, Hiago e Paraná

Meio-campistas – Iron, Niury, Thompson, PC, Marcos Vinícius e Maninho

Atacantes – Thiago Silva, Têti, Vanderley e Túlio Maravilha

Até o momento 2 comentários:

  1. Não podemos dar mole pra essa cópia de foguinho. Não engolimos aquele empate!!!

    Gamaaaaaaaa fiu fiu fiu Gamaaaaaaa!!!!

  2. Este Fogo-DF quer imitar o Luiz Estevão, que alicia os jogadores do Gama, por não ser capaz de descubrir e formar jogadores. desse jeito, um time candango querendo destruir o outro, só enfraquecer o futebol do DF.


Leave a Reply

Pesquisar este blog