segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Gama de olho em lateral e quer repatriar meia

Autor: Marcelo | segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 | Categoria: |


Depois de tirar o pé da jaca ao vencer a frágil equipe do CFZ no último domingo, o Gama volta suas atenções para a partida diante do Botafogo-DF nesta quarta-feira no estádio do CAVE. O Botafogo está na quarta colocação com quatro pontos, um atrás do alviverde com cinco.

Hoje no programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes o repórter Fábio Santos especulou que o alviverde estaria de olho em dois jogadores. O primeiro é o lateral-direito Maizena (foto) que está disputando o paulistão pelo Mogi Mirim. O jogador que está na reserva do clube paulista é ambidestro e jogou no União Barbarense-SP, Santa Cruz-PE e Icasa-CE.

O outro jogador é um velho conhecido da torcida. Trata-se do meia Doda que fez parte do elenco rebaixado para a série D do ano passado e não teve seu contrato renovado pelo clube. O jogador pertence ao Noroeste-SP que disputa o paulistão. Nesse caso a volta do jogador ao alviverde seria difícil já que não há interesse da diretoria paulista em emprestá-lo. Doda inclusive jogou no último final de semana no empate em 1x1 diante do Corinthians no estádio Pacaembu.

O volante Thiago Gaúcho também não deve mais vir para alviverde. O jogador que está atuando como meio-campo no América-SP disputa a série A-2 do paulistão e é peça fundamental do time rubro.

ONDE ESTÁ PAULO RENÊ?
O atacante Paulo Renê, destaque da equipe de juniores de 2009 está sumido. O jogador não foi relacionado para o amistoso diante da Anapolina-GO e nem foi visto no banco de reservas. Surgiu uma notícia de que ele teria sido oferecido para o clube goiano antes do amistoso, depois disso não se falou mais no assunto.

Até o momento 7 comentários:

  1. Isso mesmo, porque o Paulo Renê não vem sendo relacionado? Foi negociado, enfim, onde ele está? Quem poderia responder???
    Antonio

  2. Pelo que sei, o Pictosh como é conhecido pelos amigos íntimos, está decepcionado com a diretoria pq nem sequer está sendo relacionado no banco.Ele quis ser negociado com o Anapolina mas alguém o convenceu a ficar mais um pouco no Gama.Eu acho q ele deveria ser respeitado pela diretoria, pois onde passou foi goleador desde a época em que jogava em Padre Bernardo.Nós torcedores queremos vê-lo vestindo a camisa do maior do DF no ataque.

  3. A gente precisa é de lateral esquerdo!!! Alan e Dudu na direita dão conta do recado! Precisamos de um canhoto...

  4. Na minha opinião, o que precisamos mesmo é de uma mudança radical. Fora PAULO GOIAZ, MACEDO, WAGNER MARQUEZ, AGRICIO BRAGA...

  5. Praticamente impossível o Doda voltar, o Thiago Gaúcho eu já esperava que ñ voltaria, perder os dois é uma pena, são bons jogadores.
    Sobre o Paulo Renê, acho tbm que deveria ter mais chances, mais quem escala o time é o técnico e ñ a diretoria, então ñ entendo o motivo dele estar chateado com a diretoria, ele tem é que mostrar futebol nos treinamentos que o técnico coloca ele, e tem que parar de chorar.

  6. Doda de novo!!! Esse jogador nunca mostrou qualidade no gama, pra que insistir. Desse jeito ficaremos mais um ano sem título.

    Claudio

  7. SE ESSE RAPAZ RESOLVER O NOSSO PROBLEMA DA LATERAL ESQUERDA SERÁ BEM VINDO! ESSE LATERAL ESQUERDO DO GAMA, ESSE TAL CLÁUDIO TEM UM NÍVEL TÉCNICO MUITO BAIXO, É ESFORÇADO MAS ISTO É POUCO! PRECISAMOS DE UM LATERAL ESQUERDO QUE VÁ SEMPRE AO ATAQUE E VOLTE PARA AJUDAR A DEFESA NOS 90 MINUTOS DE JOGO!


Leave a Reply

Pesquisar este blog