quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CANDANGÃO 2011 - Ceilandense vence CFZ e Gama cai pra 6º

Autor: Marcelo | quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 | Categoria: |


Em jogo isolado valendo pela segunda rodada do campeonato candango, o Ceilandense recebeu na tarde de hoje a equipe do CFZ no estádio Abadião. Sem nenhuma das equipes demonstrarem um grande futebol, o time da casa conseguiu vencer sua primeira partida como mandante pelo placar de 1x0.

O gol foi marcado por Alcione aos 28 minutos da primeira etapa cobrando pênalty. Com o resultado o Ceilandense assumiu a quarta colocação com quatro pontos enquanto o CFZ permanece na vice-lanterna com 0. O Gama então caiu da quinta para a sexta posição, apenas uma acima da temível zona de rebaixamento.

Gama e CFZ se enfrentam na próxima rodada e com os resultados o jogo valerá seis pontos. Uma derrota ou um empate combinado com uma possível vitória do Brasília coloca o alviverde na zona de rebaixamento à segunda divisão do campeonato candango.

A partida entre Gama e CFZ será no próximo domingo (23) às 16:00 no magnífico estádio Bezerrão.

Até o momento 4 comentários:

  1. Marcelo, desculpe, mas você errou na segunda linha:
    tade - tarde.

    Abraço. Luís

  2. De novo o fantasma do rebaixamento volta a rondar o ninho do periquito. Confesso que se formos rebaixados para a segunda divisão de brasília, toco fogo na minha camisa alviverde e desisto de torcer para o gama e do futebol em geral. Estou cansado dessa turma do wagner marquez que transformaram o gama, em um balcão de negócios. É só um desabafo.

  3. O campeonato começou agora e tenho certeza que o Gama pode reverter a situação,temos várias rodadas pela primeira fase.Pegaremos o Brasiliense em casa e acredito que a coisa vai ser diferente.Acredito que o Gama ganhe no Domingo!

  4. No futebol tudo pode acontecer.O Ceilândia começou tomando 3x0,depois foi campeão.Até agora não perdemos e podemos ganhar com certeza.Acredito nesses jogadores.


Leave a Reply

Pesquisar este blog