terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Programa Tribuna do Esporte analisa estréias do Candangão

Autor: Marcelo | terça-feira, 18 de janeiro de 2011 | Categoria: |


Foi gravado ontem à noite a 33ª edição do programa Tribuna do Esporte fazendo uma análise e reflexão dos eventos esportivos da semana no DF e no mundo. O programa é gravado todas as segundas feiras nos estúdios da Faculdade JK do Gama com produção de Nilton Moura apresentação de Flávio Raupp.

O tema inicial do programa foi o estímulo extracampo proporcionado por declarações da diretoria do Gama de que a equipe iria "atropelar" os adversários neste campeonato. As estréias das equipes candangas no candangão 2011. O vexame proporcionado pelo presidente Roberto Marques do Brasília que supostamente agrediu o árbitro da partida alegando ter seu clube prejudicado. A abertura do calendário espotivo em São Paulo e Goiás. E finalmente os altos e baixos da equipe do UniCEUB na disputa do NBB2010/2011.

Participaram do programa Marcelo Gonçalo e Arílson Carvalho. Assista abaixo o vídeo e confira o conteúdo do programa Tribuna do Esporte.

Até o momento 2 comentários:

  1. Já são 325 dias sem ganhar um jogo oficial. A última vitória do gama foi em 28 de fevereiro de 2010, 5 x 1 contra o Brasília pela 3ª rodada do segundo turno do candangão. Tudo isso deve ser creditado na gestão do Paulo Goiáz, Macedo, Wagner Marquez...E às "torcidas organizadas do gama" não fazem um protesto sequer. Só pensam em brigar com a torcida adversária.
    Geovani

  2. É isso ai Geovani!!!
    Vamos deixar os adversários de lado, e vamos ser adultos civilizados e protestar contra ao que está nos incomodando!!! A torcida adversária deve ser calada com incentivos ao nosso time, jamais querer brigar - coisa de muleque!!! Com a palavra as organizadas!...


Leave a Reply

Pesquisar este blog