terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Categorias de Base retornam às atividades

Autor: Marcelo | terça-feira, 4 de janeiro de 2011 | Categoria: |


O Gama foi campeão juvenil de 2010 e vários jogadores da base já estão no profissional.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.com.br)

Com o fim das festividades de final de ano, as categorias de base do Gama gerenciadas pela FUNFA retornaram às atividades ontem. A meta agora é trabalhar as categorias de 1994 a 1997 para fazer uma boa participação na Copa Mercosul de Futebol que será disputada em Rolândia-PR. Além do Gama estão confirmadas as presenças de Goiás-GO, CRB-AL, Atlético-GO, América-SP e diversas equipes paraguaias.



Os técnicos Enock Lopes, Gabriel Magalhães e Ernesto estarão no comando das equipes. A partir de hoje estão abertas as inscrições para as categorias de base. Podem se candidatar garotos nascidos entre 1994 e 1997. Quem se interessar, pode entrar em contato com os Coordenadores do Núcleo Gama (Srs. Pedro ou Ribamar) por meio dos telefones 9264-1000/9170-0284.

COMEÇA A CAMINHADA DO SANTA

A equipe do Santa Maria já está em Leme-SP e iniciará sua participação na Copa São Paulo de futebol junior na quinta(06) diante da equipe da casa, o Lemense. O Santa Maria conta com diversos jogadores do Gama em seu elenco.

No último dia 31 a equipe treinada pelo técnico Marcos Soares enfrentou o Ceilândia em jogo amistoso e perdeu por 3x0. Mas a comissão tecnica está confiante em fazer um bom papel na competição que é uma vitrine de acesso aos grandes clubes do país.

Até o momento 7 comentários:

  1. Tem telefone fixo no ct do gama?

  2. Tem o telefone do CT. O da base é 34842360

  3. Goleiro Chico da Base do Gama ...fecha muito!

    promessa!!!

  4. Quando começa a competição,já viajaram?

  5. a equipe de base 94 ja começou a treinam

  6. sou goleiro tenho 12 anos como faso para joga no seu time


Leave a Reply

Pesquisar este blog