quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

De novo não!

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 | Categoria: |

Tallys (D), recusou proposta do Brasiliense e continua no Gama
Foto: Sérgio Vinícius (BloGama.com.br)


Como em outras várias vezes, dirigentes do time rival são acusados de tentar aliciar jogadores alviverdes. O BloGama esteve presente na tarde da última segunda-feira no CT Ninho do Periquito e o vice-presidente Carlos Macedo nos fez uma denúncia: O Brasiliense tentou levar mais um jogador gamense.

No dia 03/01 a Sociedade Esportiva do Gama retomou os trabalhos de preparação para o Candangão 2011. A reapresentação gamense teve cobertura integral do BloGama. Marcelo Gonçalo acompanhou a apresentação dos novos reforços e o início dos trabalhos logo de manhã e Sérgio Vinícius cobriu o treino da tarde.

Enquanto os atletas realizavam um treino em campo reduzido para aperfeiçoamento do passe, o vice-presidente do Gama Carlos Macedo fez uma declaração ao BloGama: "Brasiliense entrou em contato com o Tallys e fez uma oferta para ele ir jogar lá, mas dessa vez não conseguiram". Indagado se os salários do time estavam em dia Macedo respondeu: "Isso de salário atrasado é mentira, está tudo em dia, tanto que o Tallys preferiu ficar. Quando acabar o treino chame ele pra conversar, qualquer coisa pode dizer que autorizei ele a falar".

Ao término do trabalho Tallys foi chamado para uma conversa. Desconfiado, Tallys só confirmou que havia sim recebido proposta do Brasiliense FC. Após autorização do vice-presidente e agora gestor da parte de futebol do Gama, Carlos Macedo, Tallys disse: "Recebi uma ligação deles, uma boa proposta pra ir para o Brasiliense. Mas prefiro ficar aqui", questionado sobre desde quando o assédio acontecia ele respondeu: "Eles me procuram desde o início de dezembro". Tallys garantiu que seus salários estão em dia e que o aumento que recebeu no valor do salário foi consequência do esforço que fizera para ajudar o Gama na temporada 2010.

O Gama continua se preparando para o Candangão 2011. Segundo informações do site Clubedo Esporte DF, nesta quarta-feira o Periquito goleou o time Juniores do Guaraense em jogo-treino por 9x0. Elivelton, Keké, Tallys, Caco, Jota, Lucas e Paulo René três vezes marcaram os gols do Gama. Nesta quinta (06/01) o time joga contra a seleção do Valparaíso/GO no Ninho do Periquito. Possíveis novos reforços são mantidos em sigilo. Atualmente 28 jogadores compõem o elenco alviverde, são eles:

Goleiros: 
Fernando Vizzotto, Léo, Pereira e Pedro

Zagueiros: 
Rafael Pedro, André, Pedrão e Da Silva

Laterais: 
Allan, Dudu, Alexandre e Cláudio

Volantes: 
Éverton e Wallace

Meias: 
Kabrine, Elivelton, Tallys, Dudu e Camilo

Atacantes: 
Bachin, Keké, Hugo, Paulo Renê, Edicarlos, Jota, Lucas Silva, Anderson e Fábio Silva



Até o momento 6 comentários:

  1. caramba sera q o brasiliense nao tem capacidade achar jogador? sera q e so no gama?

  2. Parece que o Gama é o hospedeiro e o Brasiliense é o parasita!

  3. O que o Braziliense quer é enfraquecer o futebol do DF, enquanto o Gama investe nas categorias de base para dscobrir jogadores, pesquisam jogadores de fora e contrata jogadores que já passaram pelo futebol candango, o Jacaré apenas quer tirar os jogadores do Gama

  4. Estamos só com 2 volantes, cadê o volante Márcio Tinga (ex- Náutico/PE), alguém do BLOGAMA pode esclarecer se o mesmo está treinando e já assinou contrato ??

  5. EXCLUSIVO: Ronaldinho Gaúcho revela que foi sondado por Paulo Goiaz para jogar o Candangão 2011 pelo Gama. O presidente ofereceu um salário mínimo, um vale-refeição por dia no restaurante comunitário do bezerrão e um apartamento alugado no minhocão.

    Fonte: Lancenet


Leave a Reply

Pesquisar este blog