quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Torcedor do Gama assume Assessoria Jurídica do clube

Autor: Marcelo | quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 | Categoria: |


Rafael é advogado especialista em direito Trabalhista e Desportivo.
Foto: Arquivo Blogama

O site oficial do gama divulgou nesta quarta-feira mais um reforço fora das quatro linhas. Agora o Doutor Rafael Amorim Onuki assumirá a Assessoria Jurídica do Gama em substituição a Vicente Reis que foi indicado à procuradoria do TJD/DF.

Rafael Onuki é um velho conhecido da torcida do Gama. Presença certa nas arquibancadas dos estádios e nas comunidades sociais relativas ao alviverde, Rafael Onuki é um torcedor aficcionado do Gama e apaixonado pelo clube: "Sou torcedor do Gama e acompanho o time desde 96/97. Sempre participei dos programas de sócio torcedor do Clube, inclusive meu pai é o sócio remido nº 103 do Gama. Além disso sou moderador e co-proprietário da Comunidade Oficial do Gama no Orkut" disse por e-mail o novo assessor jurídico do Gama.

Mas Rafael não foi escolhido somente por sua paixão pelo Gama. Além de torcedor, Rafael é advogado atuante na área do direito Trabalhista e Desportivo, Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho e com diversas passagens por órgãos jurídicos de Brasília e Entorno.

Confira abaixo o Currículo de Rafael:
- Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Brasília, concluído no 1º semestre de 2007 e admitido na OAB-DF em dezembro do mesmo ano.
- Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.
- Atuou como colaborador da Defensoria Pública do Distrito Federal durante 3 (três) anos.
- Foi advogado da Coligação “Progresso e Cidadania” nas eleições municipais e estaduais do Novo Gama – Goiás em Outubro de 2008.
- Atuou como Procurador de Justiça Desportiva no Tribunal de Justiça Desportiva Universitário em maio de 2010.
- Foi Auditor convocado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, para atuar na Liga Centro-Oeste em Julho de 2010.
- Atua como Auditor da Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Brasiliense de Futebol de Salão/FEBRASA, função para a qual foi nomeado no início de 2010.
- É Sócio Administrador do Escritório de Advocacia Magalhães de Oliveira & Amorim Onuki Advogados Associados, fundada em 2008, e com sede no SRTVN, Qd. 701, Ed. Centro Empresarial Norte, Ala B, Sala 402.

O escritório de Rafael Onuki funciona no seguinte endereço:

Magalhães de Oliveira e Amorim Onuki
Advogados Associados


Dr. Rafael Amorim Onuki
OAB/DF 26.157
SRTVN, Qd. 701, Ed. Centro Empresarial Norte, Ala B, Sala 402.

Telefone: (61) 3964-4397
Celular: (61) 8408-0790

Até o momento 5 comentários:

  1. Dr. Rafael,
    Desejo um ótimo trabalho, que você seja um ótimo profissional, sem esquecer a sua paixão alviverde, considerando a SEG como um patrimônio de toda comunidade.

    Anderson 100% Gamão

  2. Parabens ao Rafael, mas o que eu gostaria mesmo de ver, era toda a diretoria do gama, principalmente a presidencia, composta por verdadeiros gamenses.

  3. Parabéns, Rafael. Confio no teu trabalho! É isso que falta na Sociedade Esportiva do Gama, profissionais que realmente amam o clube. Essa ideia de levar torcedores apaixonados para dentro do clube deveria ser aderida na diretoria principalmente!

  4. Parabéns ao DrºRafael e parabéns ao Gama pela ótima escolha

  5. Dr. Rafael,
    Dê uma prensa nesses mafiosos disfarçados de direntes do Gama e promova a redução nos preços do ingressos. A maior e mais fanática torcida do DF agradece.
    Antonio


Leave a Reply

Pesquisar este blog