terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Está de volta o programa Tribuna do Esporte

Autor: Marcelo | terça-feira, 11 de janeiro de 2011 | Categoria: |


Com o retorno das atividades esportivas, o programa Tribuna do Esporte voltou a ser gravado nos estúdios da Faculdade JK. O programa transmitido via web é comandado por Flávio Raupp e tem produção de Nilton Moura.

O assunto principal é a preparação das equipes candangas para o próximo campeonato da primeira divisão que será iniciado neste sábado (15); A vitória do Gama no primeiro amistoso; A vacilada da Federação Brasiliense ao não registrar os jogadores de Santa Maria e Bandeirante desfancando ambas as equipes; A novela envolvendo a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo; e finalmente a campanha da UniCEUB no NBB 2010/2011.

O programa teve a participação de Marcelo Gonçalo. Clique aqui e confira o conteúdo do programa Tribuna do Esporte de nº 32.

Até o momento 2 comentários:

  1. Todo programa que fala do esporte candango é muito bem vindo, não podemos apenas ser bombardiados por notícias esportivas do RJ e de SP.

    Anderson 100% Gamão

  2. Gostaria de sugerir como pauta para o próximo Tribuna, que fale sobre a "venda da sede do Gama". Para onde está indo o dinheiro? O gama vai receber apartamentos? Por quanto foi vendida a sede?


Leave a Reply

Pesquisar este blog