segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BOMBA - Depois da derrota Gama dispensa dois

Autor: Marcelo | segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 | Categoria: |

As vesperas de mais um jogo decisivo no candangao, o site oficial do Gama divulgou no fim da tarde de hoje a dispensa de dois jogadores.

O primeiro degolado e o meia Camilo. Contratado com status de craque, o jogador nao mostrou a que veio e ultimamente vinha frequentando o banco de reservas.

O segundo jogador a ser dispensado foi de certa forma uma surpresa, ja que foi titular no jogo passado. Trata-se do volante Marcio Tinga. Tinga jogou mal na partida passada diante do Formosa e por vezes abandonou a marcaçao para apoiar o ataque.

Segundo a nota, as dispensas foram decididas pela comissao tecnica. Ambos os jogadores marcaram um gol cada. Camilo bateu o penalty que deu a vitoria ao alviverde diante da Anapolina em amistoso. Ja tinga marcou o primeiro tento da goleada por 4 a zero contra o CFZ.

Até o momento 7 comentários:

  1. Abandonou a marcação,desobedeceu o técnico e se deu mal. Toma

  2. O Marcio Tinga perderia espaço com a chegada do Tiago gaucho, logo o time tende a não perder muita coisa... Já sem o Camilo, mesmo que este não tenha feito grandes coisas, teremos uma opção a menos de meia... Agora é torcer para o ruim do cláudio se recuperar logo para assumir a lateral esquera e assim ficamos com o Kabrine como opção de meio campo... SAV
    Abs

  3. Quem precisa sair e nunca mais voltar é essa diretoria, que transformou o gama em um balcão de negócios.

  4. Não consigo entender, no jogo contra o Brasiliense o time tava com uma defesa mais compacta e não tomou gols. Aí vão pra uma roça daquelas lá em Formosa perder pra time de roceiro com gol precoce!Toma vergonha!

  5. No futebol profissinal não existe mais espaço para diretoria amadora,o Gama se encontra nessa situação por incompetencia administrativa.O Gama precisa de profissionais q saibam dirigir com coerencia.Fora Macedo.

  6. fora macedo!!!vc está acabando com o gama.


Leave a Reply

Pesquisar este blog