sábado, 8 de janeiro de 2011

COPINHA - Santa Maria encara tricolor gaúcho à noite

Autor: Marcelo | sábado, 8 de janeiro de 2011 | Categoria: |


O Santa Maria mostrou diante do Lemense que tem qualidade para chegar mais longe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time que tem diversos jogadores da base do Gama em seu plantel encantou a crítica ao vencer o Lemense em seu estádio com belos gols e com uma atuação de gala do atacante Kelvin.

Agora o Santinha terá que provar a que veio. Amanhã à noite a equipe grená vai jogar contra um dos favoritos da competição, o Grêmio de Porto Alegre. O tricolor dos pampas arrasou seu adversário na primeira partida quando engatou um 6x0 diante do Marília.

O técnico Marcão tem apenas uma dúvida para o jogo de logo mais: Manter a equipe que iniciou diante do Lemense no 4-4-2 ou se escala o time com três zagueiros no 3-6-1. Neste caso o zagueiro Dedê entraria na vaga de Pablo e Kelvin ficaria sozinho no ataque senso apoiado por três meias (Juninho, Paulinho e Iran).

No Grêmio, o técnico Cristian de Souza deve enviar a campo a mesma equipe que arrasou o Marília. Destaque para o meia Emerson autor de três gols e que poderia ter sido quatro se não fosse a atuação desastrosa do juiz da partida Ulisses Zampieri.

A partide será realizada às 19:00 no estádio Bruno Lazzarini em Leme e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

SANTA MARIA: Ramon; Dudu, Wallace, Weder e Leléu; Hiago, Juninho, Paulinho e Iran; Kelvin e Pablo (Dedê).

GRÊMIO: Tiago; Guilherme, Jailton, Patrick e Carlos Alexandre; Rodrigo, Misael, Sandro e Emerson; Romário e Weverson.

Até o momento 2 comentários:

  1. Dá-lhe Santinha...

  2. esse weverson é leandro 93 q jogo no gama, responde como esta sua sintuaçao , cade funfa, como ficou gama, ele fez um contrato com o capital para ir para o gremio, responde ai betinho porque, me alunda marcelo. lembra de mim, eu falei muito sobre esse garato ainda no gama , lembra marcelo.


Leave a Reply

Pesquisar este blog