terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Assessoria de Imprensa do Gama se pronuncia sobre caso Paulo Renê

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 25 de janeiro de 2011 | Categoria: |


Após o BloGama noticiar que o jogador Paulo Renê poderia sair do Gama por vias judiciais, o assessor de imprensa do Gama, Thiago Henrique, fez um comentário no post rebatendo a notícia. Nós do BloGama achamos importante dar um destaque maior à nota do assessoria de imprensa gamense.

Thiago Henrique:

"Na verdade o Gama não perdeu o jogador na justiça. Os direitos do atleta ainda são do Gama, uma vez que não há nenhum débito ou coisa do tipo que justifique a sua saída. Até por isso, não há como ele assinar com outro time. O Gama tem todos os comprovantes de pagamento o que nega qualquer motivo para que o atleta saia da entidade por meio judicial."

Até o momento 7 comentários:

  1. Então devia aproveitar para explicar o porque dele não aparecer aos jogos. Não seria o caso de emprestá-lo a um outro time, como fizeram com o Elivélton?

  2. Quando esse cara entrou, não fez nada. Quem sabe da proxima?

  3. Emprestá-lo não, tem é que colocar para jogar no time titular.

    Pedro

  4. Tem é que botar prá jogar mesmo, o cara é artilheiro nato o que falta é oportunidade, parece que tão sacaneando com o rapaz. Como é que o atleta pode mostrar serviços se não botam prá jogar???
    Antonio

  5. Não é a primeira vez que o GAMA diz que não tinha debitos com jogadores e mesmo assim o Jogador consegue se desvincular do nosso time.
    QUEREMOS EXPLICAÇÕES CONTUNDENTES.
    ESTAMOS CANSADOS DE MENTIRAS!!!

  6. Paulo Rene ?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Na moral, o Gama tinha era que MANDAR EMBORA um muleke desses ... Tem a oportunidade de jogar em um time de massa e nã odá valor ...

    Será que ele ta bem nos treinos para nãos er convocado ? Acho que não .. Acho que falta um pouco mais de qualidade nele para poder jogar aqui ...

  7. O cara ñ aparece para treinar desde o jogo contra o Ceilandense e ainda quer ter oportunidades, vai treinar mlk, mostra seu valor nos treinamentos e um dia vc terá sua oportunidade assim como o Elivelton, para de chorar a vai treinar!!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog