domingo, 27 de junho de 2010
JUNIORES - Gama conhece adversários da segunda fase
Depois de fazer o dever de casa ontem pelo campeonato candango de juniores, o Gama agora volta as atenções para a segunda fase do candanguinho que terá sua primeira partida a ser realizada já no próximo sábado (03/07). Com o fechamento da rodada o alviverde pôde conhecer os seus próximos adversários.
A vitória obtida diante do Legião e o empate entre Ceilandense e Paranoá, permitiu ao Gama subir para a terceira colocação na primeira fase. O verdinho caiu no grupo D ao lado de Santa Maria, Bandeirante e Sobradinho.
Nesta fase os quatro classificados do grupo A mesclam-se aos quatro do grupo B formando dois grupos de quatro equipes cada. Todos jogam entre si em turno único e os dois primeiros classificam-se para a terceira fase.
O primeiro desafio do alviverde será contra o Bandeirante fora de casa no estádio JK em Paranoá. O horário não foi definido mas provavelmente deverá ocorrer às 10:30 da manhã. Confiram a seguir os resultados, classificação final e os cruzamentos:
Rapaz esse time do Santa Maria é bom em.
Força GAMÃO!!!
Sorte ai para a garotada.
parabéns gamão. Valeu FUNFA a mudança de treinador. Decisão certa, na hora certa. Estamos classificados.
decisão certa mesmo. não mostrou trabalho no juniores e a antipatia da mulher é demais se acha dona do gama e do ct
concordo com o anônimo. Um dia a máscara cai e a antipatia é dupla aí.
Já que o Paulo Renê não vem tendo oportunidade no time principal, bem que poderia reforçar os juniores nessa reta final. Seria um excelente reforço.
Sócio torcedor 26
Infelizmente o Paulo Renê estourou a idade máxima permitida para a competição. Por este motivo ele não foi integrado aos juniores.
O paulo rene ainda é jogador do gama?
É sim, Elvis. O Paulo Renê tá treinando com os profissionais.
A imagem da SEG não pode ser prejudicada por pessoas que vivem do trabalho alviverde e agem de forma irresponsável. Vale observar e cobrar a responsabilidade FUNFA. O respingo vai longe
humildade nunca é demais ex primeira dama do ct e respeito nem se fala