sábado, 5 de junho de 2010

JUNIORES - Gama empata com lanterna e se complica

Autor: Marcelo | sábado, 5 de junho de 2010 | Categoria: |


O Gama foi ao estádio do Cruzeiro hoje pela manhã em busca da reabilitação. O adversário era o lanterna Cruzeiro que vinha de três derrotas por goleada e assi a lógica era uma vitória do alviverde, certo?
Errado. O Gama não contou a série de modificações feitas no time do Cruzeiro e com a série de desfalques o alviverde apenas empatou com o time celeste. A partida que foi recheada de emoções ficou em 0x0.
No primeiro tempo o verdinho esteve praticamente o tempo inteiro com a bola em seus pés, porém era o Cruzeiro que teve as melhores chances de gol. No segundo tempo o técnico Enock Lopes fez duas substituições: colocou Lucas e Juninho e foi com tudo para cima do adversário. Mas o Cruzeiro adiantou a marcação e impôs muitas dificuldades ao visitante.
As coisas ficaram mais francas depois que o auxiliar dedurou uma suposta agressão do volante Judivan e outro jogador do Cruzeiro. O juiz expulsou ambos e os dois times ficaram com dez em campo.
Aí o técnico Enock Lopes foi para o tudo ou nada tirando o atacante Elivelto para a entrada de Henrique. O jogo ficou aberto e ambas as esquies tiveram oportunidades de abrir o pacar. O Gama inclusive chegou a mandar uma bola na trave. Já o Cruzeiro até chegou a marcar porém o árbitro anulou o tento por impedimento.

O Cruzeiro teria ainda diversas oportunidade de marcar o gol da vitória mas foi impedido pela atuação espetacular do goleiro Chico que fechou o gol par ao time da casa. Até mesmo quando a bola foi atrapalhada pela zaga do próprio time, Chico estava lá para encaixar a redonda.
O empate foi terrível para as pretensões do Gama de voltar à liderança. Agora o alviverde jogará novamente no estádio Bezerrão neste sábado às 10:30 quando enfrentará o Paranoá.

Até o momento 8 comentários:

  1. foiii um jogão....

    mais o campo nao ajudou !!!

    mais vamo lá gama bola pra frente.


    so erguer a cabeça;;;

    qui agora ninguem vai segurar o gamão mais nao..

    SI DEUS QUISER .


    abraço ai pros jogadores do juniores...rs

  2. "O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade." Força ai rapaziada

  3. desculpa é o campo é fera? porra nenhuma... não teve é capacidade de ganhar e fica falando merda

  4. Vamo la gama vamos nos recuperar concerteza...A cada queda nos levantaremos mais forte... Vamo chega as barreiras sempre existem mas iremos chegar com fé em Deus !
    abraçooo

  5. é isso mesmo o campo é horrivel, se é que se pode chamar aquilo ali de campo, os meninos do Gama so faltou um pouco de sorte e de companheirismo, porque o resto ja sabe né, vamos la garotada o futuro está em suas mãos, coragem, força e determinação é tudo o que voces precisam, jamais pense em desistir, voces perderam uma batalha, mas a guerra continua, união acima de tudo.

  6. o campo estava muiito ruim mesmo.vamso dar uma força para o nosso juniores que ainda e serio.

  7. Estava lá e conferir, o meninos jogaram com garra, não gostei da saída do Elivelton naquele jogo, pois no final do jogo o Gama precisou de um jogador mais cabeça.
    Anderson 100% Gamão

  8. áh desculpa é o campo....


Leave a Reply

Pesquisar este blog