quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ferrugem sai do Gama!

Autor: Sérgio Vinícius | quarta-feira, 2 de junho de 2010 | Categoria: |

Considerado pela torcida peça fundamental do elenco, Ferrugem deixa o Gama restando pouco mais de um mês para o início da Série C
Foto: Sérgio Vinícius - BloGama.net (março/2010)



A novela chegou ao fim. O Guerreiro Ferrugem está oficialmente fora do Gama. O principal motivo da saída do volante que estava no Gama desde 2009 é o atraso de mais de quatro meses de salário.

Ferrugem conseguiu ganhar na justiça o passe livre. Que é um direito concedido aos atletas quando extrapola-se o prazo de três meses sem receber o pagamento do salário. O destino do volante é o arqui-rival do Periquito, Brasiliense.

Segundo informações, o ex-jogador gamense, Ferrugem sai com o coração cortado por conta de sua forte ligação com a torcida.

Até o momento 35 comentários:

  1. Ferrugem, mesmo que voce tenha saido do Gama, ido pro brasiliense...
    Voce nao deixa de ser o nosso Guerreiro...
    Sabemos que voce lutou pelo o nosso Gama com toda a sua garra!
    Te desejo sucesso profissional, embora lamentamos a sua saida... assim como outros Guerreiros que passaram pelo nosso Gamão!
    Sabemos do seu carinho pela a nossa tocida!

  2. Ferrugem, mesmo que voce tenha saido do Gama, ido pro brasiliense...
    Voce nao deixa de ser o nosso Guerreiro...
    Sabemos que voce lutou pelo o nosso Gama com toda a sua garra!
    Te desejo sucesso profissional, embora lamentamos a sua saida... assim como outros Guerreiros que passaram pelo nosso Gamão!
    Sabemos do seu carinho pela a nossa tocida!(2)

  3. Ferrugem, mesmo que voce tenha saido do Gama, ido pro brasiliense...
    Voce nao deixa de ser o nosso Guerreiro...
    Sabemos que voce lutou pelo o nosso Gama com toda a sua garra!
    Te desejo sucesso profissional, embora lamentamos a sua saida... assim como outros Guerreiros que passaram pelo nosso Gamão!
    Sabemos do seu carinho pela a nossa tocida!(2)

  4. Valeu ferrugem!

    Lamentavel...

    Vou sentir falta da garra do time.

  5. Te desejo sucesso profissional, embora lamento a sua saida... assim como outros Guerreiros que passaram pelo nosso Gamão! O que é lamentável é que você vai pro time do "olho gordo", por sinal o maior invejoso que existe na face da terra. Não é nenhuma novidade o infeliz leon "olho gordo" se aproveitar da incompetência da diretoria Gamense e aliciar os nossos melhores. Só lamento.

  6. Não é a primeira vez que o "olho gordo" e invejoso luiz ladrão se aproveita da incompetência da diretoria Gamense e alicia nossos melhores jogadores. Lamentável.

  7. Ferrugem você tem o direito de ir pra qualquer time, só não acho legal você ir pro time do olho gordo e invejoso luiz ladrão. Eu sabia que tinha dedo amarelo nessa história. Tudo isso por pura incompetência dos dirigentes Gamenses, vergonha sem tamanho.

  8. PERDEMOS MAIS UM GUERREIRO PROS LAGARTIXAS..MAS TBM COM 4 MESES E INDO PRO 5 MES D SALARIO ATRASADO, NAO TIRO A RAZAO DO FERREUGEM NOSSO GUERREIRO ELE TEM FAMILIA ...INFELIZMENT A ENCOPETENCIA DA DIRETORIA..O CULPADOS FORAM ELES..SOU GAMENSE , MAS A FAMILIA NAO POD FIKR SEM O FEIJAO E O ARROZ NO PRATO ..IMAGINO EU FIKR 4 MESES SEM RECEBER, FICARIA LOCO..PAGUEM OS JOGADORES ..

  9. So uma pergunta: Se o FERRUGEM fosse tão bom jogadore assim será q ele num estaria, no mínimo, em um time da série B ?

    E ele é IDOLO ? Jesus ... A torcida do Gama ta carente de ídolo memso ... Pra quem viu Lindomar, Gerson, Jairo, Nem ... Esses sim, tiveram conquistas com o Gama e são ídolos. Agora o FERRUGEM? O QUE ELE GANHOU AKI ?

  10. O ferrugem eh jogador de nivel de série b e reserva talvez ate titular em alguns times de série a... Ele carrega bem o piano e um jogador desses eh fundamental em qualquer time...
    Estou triste com a saida dele... Mas futebol eh isso... Resta desejar boa sorte pra ele no LAGARTIXA...

  11. GERALDO CARVALHO GAMA BRASILIA :

    PARABÉNS FERRUGEM PELA SUA CORAGE,COMO VOCÊ TEM MUITOS AI,QUE SE NÃO RECEBER ATÉ SEMANA QUE VEM VÃO ABANDONAR O BARCO PORQUE ISSO QUE ESTÃO FAZENDO COM ESSES ATLETAS É UMA GRANDE SACANAGEM.
    E TEM MAIS VÃO TODOS COLOCAR O NOSSO GAMÃO NO PAU,ACORDA DIRETORIA VAMOS PAGAR OS ATLETAS ,ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

  12. ODILONCASTRO DA SILVA . GAMA. :

    você anônimo falso deveria se identicar pra falar do FERRUGEM ,porque ele realmente vai fazer falta ao nosso gama,

  13. O que O Ferrugem ganhou??
    Ganhou o respeito e o carinho pela torcida,coisa que poucos jogadores conseguiram... É um muleque simples que esta vindo de baixo, que se identificou com o nosso gama e com a nossa torcida e que conquista tudo com garra e ele deu o sangue, e se nao foi o melhor a culpa foi da direção do nosso Gama que ao enves de levantar a moral dos nossos jogadores,não os incentivavam.O que os jogadores tinha de apoio eram somente a nós torcedores GAMENSE.QUANTO A CARENCI ESTAMOS SIM DE JOGADORES BONS QUE ACABAM INDO EMBORA POR CULPA DESSA DIRETORIA INCOMPETENTE...MAIS A MAIOR CARENCIA QUE TEMOS E DE UMA DIRETORIA COMPETENTE...OU VAI ME DIZER QUE VC ESTAR ADORANDO ESSA diretoria?!

  14. Ferrugem,juga-lo? Não quando ele esteve aqui ele deu o sangue em campo...Agora porque ele saiu vamos falar mal dele ? Não. Temos que falar é mal dessa diretoria inresponsavel que deixo essa situação acontecer. É lastimante!! Quantos mas vamos perder?

  15. Galera na boa! Me digam como poderia um jogardor ficar em um time com meses de trabalho sem receber??? Nao da. Queria saber quem aqui continuaria a gosta do patrao trabalhando de graca? Eu particularmente criaria horror do meu trabalho nessas condicoes e nao acho que ia ser diferente com muitos aqui.

    Se o Gama perdeu o Ferrugem para o Brasiliense isso acontece porque o Gama nao tem recursos pra segurar os seus importantes jogadores, e o mesmo acontece com o Brasiliense se um time europeu querer de verdade o Jobson, o Brasiliense nao vai ter condicoes de segurar.

    Galera isso e circulo vicioso quem tem leva de quem nao pode segurar o que quer manter. Futebol e dinheiro tambem e para o jogador principalmente.

  16. MEU AMIGO ANONIMO..O FERRUGEM ELE E UM GUERREIRO, ELE HONROU A CAMISA DO GAMAO , LUTOU BRAVAVENT , MAS UMA ANDORIHA NAO FAZ VERAO....PRA SEU SABER , ELE FOI PRETENDIDO, PELO.. SANTO ANDRE, GUARATINGUETA,BARUERI E ATE OS LAGARTIXAS, PAYSANDU...FORA OS TMES DE MENOR EXPRESSAO ,MAS VC SAB NE ..COMO SAO NOSSOS DIRETORES , NAO SABEM NEGOCIAR NIMGUEM....POR ISSO ELE NAO SAIU E NEM FOI VENDIDO...POR PLENA ENCOPETENCIA DA DIETORIA...EU COMO TORCER , PROCURO ACOMPANHAR NOSSOS ATLETAS QUE VESTEM VERDADEIRAMENT A NOSSA CAMISA..E FERRUGEM FOI UM DELES....E FORA QUE NAO ESTA RECEBNDO SEUS DEVIDOS SALARIOS...

  17. Resposta: Ganhou a admiração da torcida...
    Só não ganhou título por incompetência de quem manda, q só fez merda... Ele não tem culpa nenhuma...
    Ah, e tb não ganhou salário em dia, por isso tá fora...
    É uma pena, mais um que o Gama perde.. Assim, vai se afundando... BANDO DE INCOMPETENTES!

    BOA SORTE FERRUGEM! Que você se destaque e saia logo daquela lavanderia, pra um time grande...

  18. A pouco mais de um mês do início da série C, perder um jogador com a qualidade do ferrugem mostra mais uma vez que essa diretoria está pouco preocupada com o futebol. Se não tem dinheiro para investir no time, por que não saem e deixam a vaga para empresários que queiram realmente investir? Mas, algo me diz que eles só vão sair quando venderem a sede.

  19. Essa diretoria é enconpetente de mais. Valeu Ferrugem voce nao é cupado cupado é a diretoria que nao paga os jogadores e que so fica robando nosso gamao. Pena que voce vai para os pamonha mas logo voce vai pra um time grande por que voce merece voce da sangue no time. Fora diretoria enconpetente.

  20. Se o Gama nao teve como manter o ferrugem que o salário não era lá essas coisas, o negocio vai é piorar. Não ta conseguindo manter jogador que ganha "800" conto, ta dificil.

  21. Cara que vergonha que sinto do Gama nessa situação. De 2004 pra cá só tomamos fumo. Vergonha.

  22. Bixo se eu ver qualquer diretoria do Gama na minha frente eu sai na porrada;
    sacanagem isso ae com salarios atrasados;

  23. Ferrugem, o que eu não consigo entender é que com tantos times interessados você foi escolher logo os pamonhas. Pelo jeito, o ladrão invejoso d.leon tá muito poderoso mesmo. E aja incompetência dos dublês de dirigentes Gamenses, quanta vergonha desses safados.

  24. quem tem de sair esta diretoria do Gama

  25. eu seI quem tem q sair!!!!!!!
    macedo e o nomi del i!!!
    MACEDO MACEDO MACEDO MACEDO
    FORA MACEDO

  26. sucesso para o Ferrugem,que podem escrever...não vai demorar muito para esta jogando em um time grande...Acho que pelo fudebol que joga demorou muito para o L.E leva-lo para o largatixa.Só nao pode é deixa seu passe vinculado ao largatixa,pois não demora passará da B para a A sucesso,e valeu pelo seu empenho noGAMÂO

  27. Valeu Ferrugem, você sempre será bem visto aqui no Gama, onde eu ver você vou fazer questão em te cumprimentar, pois tu sempre respeitaste a torcida do Gama.

    Anderson 100% Gamão

  28. Valeu FERRUGEM ! Você demonstrou que é um verdadeiro GUERREIRO dentro e fora de campo, pois com salário atrasado em 04 meses tem que ser GURREIRO mesmo.

    Na minha OPINIÃO, o GAMA no final do ano estará fechando as PORTAS , é com muita DOR no CORAÇÃO que estou escrevendo este texto, lamentavelmente o caminho está sendo este.

    Aqui encerro minha participação e espero que um DIA o GAMA volte a ser grande novamente.

    Torcedor REVOLTADO e com muita DOR no CORAÇÃO.

  29. O culpado não é só o macedo, por que ele não manda nada. Ele é pau mandado do chefão wagner marquez, esse sim o verdadeiro culpado juntamente com o paulo goiaz e o agricio.

  30. Para a torcida do Gama e para o time ñ é bom a saída do Ferrugem, mas para o msm é bom d+, terá a chance de jogar a série B, quem sabe subir para a A, e se for titular logo logo vai para um time grande, como está acontecendo com o Jobson, fora q ñ terá risco de o salário atrasar né!!!
    INCOMPETENCIA DA DIRETORIA DO GAMA nem vou comentar cansei já.

    Vlw Ferrugem por toda a garra mostrada em campo, boa sorte aê na carreira, e sucesso.

    E o Gama só afundando.

  31. É de direito, por ter ficado 4 meses sem receber salários, procurar outro time. Agora o que eu não entendo é como um jogador sem receber salários a 4 meses consegue contratar advogados, vejam o que o Ferrugem disse no site esporte candango: "Depois de quatro meses de salário atrasados no Gama, "os meus advogados" fizeram as devidas orientações e eu cheguei até o Brasiliense". Ele falou isso, os meus advogados, sei não, mas que tem dedo amarelo nesse angú, com certeza tem. Mas fazer o que né, com uma diretoria INCOMPETENTE com a do Gama, o luiz ladrão deita e rola aliciando os nossos melhores jogadores. Infelizmente o invejoso tem muito dinheiro que só Deus sabe de onde veio! Mesmo assim, vergonha total dessa diretoria nojenta que o Gama tem.

  32. Vlw ferrugem!! sucesso ai mlk

  33. Ferrugem você é o cara!
    esta certo boa sorte na sua carreira

  34. É claro que é o luiz ladrão quem tá pagando os advogados do ferrugem. O pior, é que mais um que sai de graça do Gama pro lagartixa. Mas um dia a casa cai, a lavanderia não vai durar por muito tempo não, quem viver verá.

  35. PEDRO AURÉLIO BRASILIA DF :

    TEM MAIS QUATRO JOGADORES QUE O BRASILIENSE VAI LEVAR POR ESTÁ A QUATRO MESES SEM VER O DINHEIRO DO GAMA E TODOS SÓ NÃO TA PASSANDO FOME PORQUE O POVO DAÍ ESTÃO AJUDANDO OS MENINOS.
    QUE VERGONHA DIRETORIA!!!!!!!!!!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog