quarta-feira, 30 de junho de 2010

Xiii! Técnico do Gama reclama da marcação de amistoso

Autor: Marcelo | quarta-feira, 30 de junho de 2010 | Categoria: |


Édson Vieira não gostou de marcarem amistoso com Ceilândia sem sua concordância
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.net)

A calmaria que vem acompanhando o Gama nesta etapa de preparação para a série C foi abalada nesta semana. Depois de dispensar boa parte do elenco do candangão e "importar" os reforços, o alviverde disputou dois amistosos contra o decadente Vila Nova e empatou ambos os confrontos (1x1 no Bezerrão e 0x0 no OBA).
O técnico Édson Vieira declarou ao repórter Romer Borges da Rádio Redentor sua insatisfação no fato de a diretoria de futebol marcar um amistoso contra o Ceilândia sem sua anuência. Na contramão das outras equipes do Brasil que realizam jogos-treino com adversários locais, Édson falou que preferia enfrentar adversários de fora do DF em amistosos: "O diretor nosso acertou com eles lá sem falar comigo. Não quero jogar uma segunda partida contra o Ceilândia. Talvez vamos fechar com o Brasília. Não é nada contra com os times daqui. O que eu queria é que, jogando contra times de fora, teríamos uma situação de jogo como se fosse um Campeonato Brasileiro. Valeria a pena pelo ritmo de jogo" disse Vieira.
O técnico ainda expôs que não concorda com algumas atitudes do clube, mas como funcionário sempre irá acatar as decisões: "As vezes tem incêndio no clube, eu não vou virar bombeiro pra apagar o fogo. Eu venho pra direita, vou pra esquerda, passo pelo incêndio e sigo meu rumo".
Vieira comentou ainda que sonha em ver o estádio Bezerrão lotado e apoiando sua equipe nesta série C. E que se depender dele, o Gama fará de tudo para chamar a sua imensa torcida de volta: "Se conseguirmos uma vitória, a minha certeza é que ele (o torcedor) vem mais e mais pra cá. Estou com fé de que ele virá torcer pro Gama. O meu sonho é um dia eu ver esse estádio cheio. E há torcedor pra isso. Essa parte de ingresso (valores altos) não compete a mim, mas clamar o torcedor, eu tenho certeza que ele virá".

Até o momento 6 comentários:

  1. Essa atitude da diretoria é preocupante. Marcar um amistoso sem falar com o treinador, é no mínimo amadorismo. Mas essa diretoria vem batendo cabeça há muito tempo. Basta lembrar da demissão do supervisor Flávio Raupp e do treinador Gérson antes do último jogo da fase de classificação do campeonato candango.
    Antonio

  2. Acaba de ler no site esportecandango.com.br que o volante IRON está no elenco do Brasília que vai disputar a Série D do brasileiro. É mais jogador que disputou o candango e fez vergonha a torcida gamense, que sai.
    Guilherme

  3. Esse sonho do técnico ver o bezerrão lotado, um sonho muito facil de ser conquistado, e so os preços dos ingressos voltarem a ser baratos, com certeza com um ingresso a valor de 3 a 5 reais esse estadio viraria uma arena!

  4. Mas também não precisa fazer tempestade com um copo dágua. O técnico apenas deu estrevista e expôs a opinião dele, isso é mais que natural em qualquer time de tradição. O que não pode é ficar fazendo sensacionilismo fajudo por uma simples declaração do técnico.

    Sócio Torcedor 26

  5. o Sócio Torcedor 26 está certinho.
    Sobre o Iron, q vá para o Brasília e jogue a série D e nunca mais venha jogar no meu Gamão vc é ruim d+++++++++++!!!!!!!!

  6. O iron cadencia bem o jogo e eh razoavel nas bolas paradas... Mas o problema dele eh q ele eh volante e não toma a bola de nínguem... Os jogadores colocam na frente e o ironzinho não pega nem faz falta... De todo jeito o IRON não eh jogador pro Gama, muito fraco mesmo...
    O thiago silva tbm muito fraco e não eh jogador pro gama. Sinceramente nenhum dos 2 pro gama não serve nem pra banco e nem pra completar elenco.

    Agora pro brasilinha e pra compor elenco de time de "série D" eles são bons reforços já que jogaram foram bem lah... Série D entre aspas pois o Brasilinha só esta na série D por motivo de desistências goianas...

    Agora o kaka que tb foi contratado pelo brasília esse sim eu gostaria de ver mais um pouco no gama, mas ele nunca teve vontade de jogar aqui... ENtão vaza e vai pra time de série d ou nem isso..


Leave a Reply

Pesquisar este blog