segunda-feira, 21 de junho de 2010

AMISTOSO - Gama enfrenta mais um adversário goiano

Autor: Marcelo | segunda-feira, 21 de junho de 2010 | Categoria: |


O Gama segue em busca da forma ideal para começar com o pé direito o campeonato da terceira divisão previsto para começar dia 18 de julho contra o Macaé no estádio Bezerrão. O próximo desafiante será a Associação Atlética Rioverdense da cidade de Rio Verde-GO.
Não confundir com o Atlético Clube Rioverdense-GO. Apesar de nomes parecidos, são dois clubes de futebol distintos da pequena cidade de Rio Verde. Curiosamente ambos dividem a mesma cidade, estádio, nome e ambos disputarão a segunda divisão do campeonato goiano.
o A.A.Rioverdense que inclusive foi campeão da terceira divisão do estadual teve recentemente o seu presidente Reino Alves preso pela prática de tráfico de drogas. O novo presidente é Elmírio Júnior.

Será para o Gama também um reencontro. O atual treinador da equipe é Victor Hugo (foto acima), aquele que era treinador do Gama em 2006.
Gama e Rioverdense se enfrentam nesta quarta feira no magnífico estádio Bezerrão às 16:00. Os ingressos custarão R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível para qualquer setor do estádio (menos tribunas de honra). Sócios torcedores têm entrada franqueada, mas se quiserem ajudar entidades carentes podem levar alimentos.

Até o momento 1 comentários:

  1. Gostei do preço do ingresso a R$ 5,00 e mais 1 kilo de alimento. Certamente mais torcedores irão ao bezerrão e ainda poderão ajudar uma entidade carente. Parabéns diretoria.


Leave a Reply

Pesquisar este blog