sexta-feira, 4 de junho de 2010

JUNIORES - Gama é só problemas para amanhã

Autor: Marcelo | sexta-feira, 4 de junho de 2010 | Categoria: |

A derrota para o Santa Maria acendeu o sinal de alerta na diretoria que gerencia os juniores do Gama. Apesar do placar apertado, o técnico alviverde Enock lopes reconheceu a superioridade do adversário e clama por reforços para conquistar o título candango da categoria: "Perdemos na hora certa" disse Enock.
O técnico que já não contava com o zagueiro Diomarcos e o lateral direito Dudu (entregues ao departamento médico) perdeu também o artilheiro Maike por distensão muscular. Maike por sinal está fora da partida de amanhã diante do Cruzeiro.
Como já teve que improvisar o volante/zagueiro Jevoá na lateral direita, para a partida de amanhã o técnico estuda lançar na posição o garoto Merrari que disputou a Copa AGAP. Na zaga Éder fará dupla na defesa com Dedê. Wallace pode ir para o meio de campo ajudar na marcação com o volante Judivan, destaque na partida passada diante do Santa Maria.
Apesar dos desfalques, Enock confia na recuperação amanhã diante do adversário mesmo no péssimo gramado do estádio do Cruzeiro. E o retrospecto do time celeste oferece um clima de otimismo na recuperação já que até o momento perdeu as três partidas que disputou e por goleada. O provável Gama para amanhã pode ser este: Chico; Merrari, Dedê, Éder e Alexandre; Judivan, Wallace, Antonio e Junior; Elivelto e Kelvin (Liniker).

REFORÇOS PODEM VIR DOS PROFISSIONAIS
A diretoria da FUNFA está em busca de um atacante para reforçar o grupo de juniores. Mas a vontade mesmo é de buscar no atual elenco de profissionais os reforços necessários para qualificar o grupo rumo ao título.
Os alvos são o goleiro Léo, o volante Betson e o meia Allan. Além de colocar os jogadores em atividade, estes devem perder espaço no time titular do Gama para a disputa da série C com a chegada dos reforços "estrangeiros". A liberação destes atletas está nas mãos do técnico Édson Vieira.

É CAMPEÃO
A equipe de juniores do Gama venceu o Meu Futuro pelo placar de 3x0 e sagrou-se campeã do torneio promovido pela AGAP. O jogo foi realizado ontem no estádio Abadião.

RESPOSTA
Sobre o meia atacante Leandro 93, o técnico Enock Lopes afirmou que o atleta já assinou com o Grêmio-RS assim como o atacante Formiga. Quem também foi para o sul foi o lateral direito Daniel. O jogador agora veste as cores do Caxias-RS.

Até o momento 3 comentários:

  1. Com o Léo, o Betson e o Allan o time fica muito mais forte, mais os atletas q estam se machucando são muito importantes, a bruxa ta solta nos juniores em.
    O Diomarcos e o Maike são muito importantes nesse time, é foda ter jogadores desse porte no departamento médico.

  2. ganhar de uma equipe que perdeu 3 jogos é o mínimo neh sr enock

  3. vamos dar uma força para o nosso juniores que ainda e serio .já o profissional com dirigentes como sr macedo ninguem merece peladeiroooooooo


Leave a Reply

Pesquisar este blog