segunda-feira, 7 de junho de 2010

3 anos sendo "A voz do torcedor Gamense"

Autor: Sérgio Vinícius | segunda-feira, 7 de junho de 2010 | Categoria: |


É com muita alegria que venho anunciar os três anos de vida completos do BloGama.Net!

Foram três anos difíceis, após o BloGama ser fundado chegou a parar as atividades até Sérgio Vinícius, em 2008 fazer um convite para Marcelo Gonçalo participar do Blog. Desde aí o BloGama ganhou um novo gás, só cresceu e hoje temos uma certa credibilidade dentro do meio de torcedores e até porque não dizer da imprensa esportiva de Brasília.

Do dia 05 de junho de 2007 para cá foram mais de 160 mil visualizações, 1056 postagens feitas e nos dias atuais são 800 visualizações diárias com cerca de 2 atualizações por dia além de fotos nos jogos e entrevistas exclusivas.

Este post é mais um post de agradecimento. A todos vocês torcedores gamenses que nos visitam, que comentam, que contribuem para um BloGama melhor a cada dia. É com orgulho que anuncio a vocês que em breve teremos um portal, dependemos ainda de meios para manter este novo projeto mas ele sairá.

Gostaria de fazer alguns agradecimentos especiais para pessoas que ajudaram direta e indiretamente:

Daniel Lord Hack: Torcedor do Gama apaixonado. Foi quem inventou o nome BLOGAMA no dia 05 de junho de 2007, ao ser questionado sobre um título interessante.

Marcelo Gonçalo: Grande companheiro de luta. Maior postador deste blog e grande amigo pessoal.

Davi Dias: Designer e editor, fez várias artes para o BloGama e ajudou na melhora visual do mesmo. Sempre prestativo, fez também todo o design do projeto Sócio Torcedor sem cobrar um centavo da Sociedade Esportiva do Gama.

Remy Soares: Advogado, cidadão honorário de Brasília e servidor público. Há muito tempo é colunista do BloGama e muito respeitado entre os torcedores gamenses.

Clube do Esporte DF.com.br: Portal de esportes de Brasília em que Sérgio Vinícius foi convidado para ser colaborador setorista do Gama e Marcelo Gonçalo colunista do time alviverde.

Rádio Redentor 1110AM: Rádio onde tem programa esportivo diário em que o BloGama sempre é citado, fica aqui nosso muito obrigado.

WebGama.com: Maior portal da cidade do Gama, onde o BloGama é responsável pela parte de futebol. O WebGama ainda nos ajuda com suporte na área de tecnologia.

Sérgio Porto: Um dos maiores jornalistas esportivos local, sempre nos apoiou.

Comunidade Oficial do Gama: Mais uma das parcerias do BloGama, de onde vem boa parte das visitas e sugestões para o blog.

Plakar Sports: Parceira do BloGama desde 2009. Sempre ajudando em tudo que é pedido.

Fica também o muito obrigado a todas as pessoas que comentam aqui religiosamente, não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum.



Comemoração


Esta data não passará em branco. Os administradores do BloGama convidam a todos os torcedores, jogadores, curiosos que acessam o BloGama para um rodízio de pizzas e massas, domingo que vem (13/06) na pizzaria Nona Ninna, localizada no Setor Central do Gama ao lado da Administração Regional do Gama. A comemoração terá início às 19:30, será uma ótima oportunidade para os leitores do BloGama se conhecerem e "trocar figurinhas" em uma saudável roda de conversa. Fica esclarecido que pela falta de recursos do BloGama (hehehe) cada pessoa arcará com seus gastos na pizzaria.

Mais informações ou confirmação de presença no encontro dos torcedores:

Sérgio Vinícius: (61) 9663-4238 / 8609-4429
sergiovinicius.blogama@gmail.com
Perfil no Orkut



Valeu galera!

Até o momento 6 comentários:

  1. Parabéns ao Blogama, nesses 3 anos, sempre representando os torcedores Gamenses....
    Buscando as informações sobre nosso Gama, a frente de todos os outros sites esportivos...
    É bom sempre entrar no blogama e Vê uma noticia nova do Gama!!!

    A todos um abraço!
    Que o Blogama continue assim e só tende a crescer!!


    Pablo

  2. Nós é que temos que agradecer ao blogama, por dar voz a torcida do GAMA, e por sempre trazer informações do nosso tão amado time.
    Vcs estão no caminho certo.
    Continuem assim, pois vão longe!!!

  3. Parabens ao BloGama!!!


    Caramba Serginho, esse "lord rack" é da época que eu jogava Counter Strike... kkkkkkkkkkkk


    SAV

  4. Vida longa ao Blogama e parabens aos seus criadores. Ainda lerei notícias do gamão na primeira divisão no blogama. E quem sabe notícias do gama na segunda divisão, no próximo ano.

  5. Parabens ao Blog do Gama vida longa e que nosso Gama faça grandes conquista ao lado do Bloggama que veio pra ficar na história de nossa torcida alviverde do DF.
    Bbração a todos do BlogGama.

  6. Valeu Blogama, o espaço legítimo do torcedor gamense. em meios de tantos informativos de exaltação do esporte de SP e RJ, temos em nossa região um espaço que valoriza o que é nosso.

    Prefiro ser um gamense legítimo, do que ser um carioca ou um paulista falsificado.

    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog