quinta-feira, 17 de junho de 2010

Édson Vieira puxa treino para o Bezerrão

Autor: Marcelo | quinta-feira, 17 de junho de 2010 | Categoria: |

O site oficial do Gama divulgou ainda há pouco que o treino da equipe principal visando o confronto diante do Vila Nova inicialmente previsto para ocorrer hoje à tarde no CT do Periquito será realizado no estádio Bezerrão. O motivo para mudança é a intenção de ambientar os jogadores ao estádio o mais breve possível.
Hoje deve ser realizado o coletivo de apronto e deve definir os onze titulares que defenderão o alviverde na série C. A expectativa sobre os titulares é grande, pois ao invés de liberar os atletas que não terão oportunidades, Édson Vieira incorporou os juniores Wallace, Elivelto e Alexandre no grupo principal. Apesar disso eles têm presença confirmada na partida deste sábado diante do Ceilândia pelo candanguinho.
O treino está programado pra ter início às 15:00.

SÓ NA OESTE
A diretoria também informou que excepcionalmente para o amistoso de sábado os sócios torcedores terão acesso somente pela arquibancada oeste. O motivo não foi informado.

Até o momento 3 comentários:

  1. Eu ñ sei se é isso. Mas acho q a diretoria esta com medo q aconteça alguma represaria contra os sócios, pois afinal o preço dos ingressos esta caro assim por causa deles e da diretoria q ñ sabe administrar.
    MAS SEM VIOLENCIA GAMENSES, PAZ E AMOR.

  2. Eu também acho, pois tem torcedor que já tá falando que o aumento dos ingressos é culpa do sócio torcedor. Mas a culpa é da diretoria burra que não move uma palha para procurar patrocínios e quer forçar o torcedor a aderir o projeto e a sustentar o time. Se liga diretoria, afinal, time nenhum vive de bilheteria. Tirem as bundas das cadeiras e vão a luta seus incompetentes.

  3. Sou torcedor comum e ST e tenho vários amigos, colegas e conhecidos na t. organizada e torcida comum não ST, e POSSO DIZER QUE não existe nada disso(REPRESÁRIAS OU ALGO DO TIPO) em relação aos ST...

    Todos somos acima de tudo TORCEDORES DO GAMA e temos que estar UNIDOS em todos os momentos tanto momentos felizes ou infelizes!!!

    Essa mudança em relação aos ST não poderem ir a sul/leste diz a diretoria que é devido ao jogo ser de risco pois as torcidas org de Gama e vila são rivais...

    Gamão minha vida é vc!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog