terça-feira, 8 de junho de 2010

Direito de resposta: Goleiro Alencar

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 8 de junho de 2010 | Categoria: |

Este espaço foi concedido por pedido do goleiro Alencar que foi acusado algumas vezes nos comentários do Blog. Lembrando que o BloGama dá espaço à todos...

O texto abaixo é na íntegra do goleiro gamense:

---

"Eu voltei porque vejo que as coisas podem melhorar, então venho através deste espaço dizer que eu como os outros jogadores também estou com os salários atrasados, e se eu não precisasse eu não voltaria. Tudo que procuro fazer é ajudar, agora se tem pessoas que querem atrapalhar o bom trabalho que estamos fazendo elas que não tem condições de vestir a camisa do gama. Ficam colocando notícias para realmente tentar atrapalhar e mais uma coisa as pessoas tem que ser homens para assumir o que dizem.

Desde já agradeço a torcida do Gama pelo apoio, tenho andado na cidade e vendo que muitos torcedores estão confiantes com essa nova equipe, tenho certeza que tudo vai se resolver pro bem do Gama, que não merece estar na situação que se encontra hoje. O objetivo de todos hoje é subir o Gama para a Série B do ano que vem."

Alencar

Até o momento 5 comentários:

  1. Alencar, sempre te admirei como goleiro e como uma pessoa que respeita muito o torcedor alviverde, fiz algumas críticas à você em relação ao episódio que custou a saída do Gerson, mas agora te desejo um bom trabalho e que Deus abençoe você e sua família, desejo também que essa diretoria acerte todos os atrasados de todos jogadores.
    Anderson 100% Gamão

  2. Alencar, sei que você é bom carater e bom goleiro. O epsódio que custou a saída do Gerson não tem nada a ver com você, sei que você é um guerreiro e que sempre que esteve no Gama tentou fazer o melhor pelo nosso time. Quanto ao Gerson, não se pode dizer o mesmo, porque não foi a primeira vez que ele abandonou o nosso time... Apenas Alencar, acho que você tem que treinar um pouco nas saídas de bolas na pequena área. No mais, te desejo todo sucesso do mundo juntamente com o acesso do mais querido da Capital do Brasil, o nosso Gamão do Povão.
    Saudações Alviverdes.

    Sócio Torcedor 26

  3. Acho que a atitude do alencar no episódio que culminou com a saída do gerson, foi a atitude de quem era o jogador mais experiente do grupo e além disso capitão. Confio em voce alencar para voltarmos para o lugar que merecemos, a segunda divisão.

  4. Alencar também acho que você precisa treinar mais saída de bola, e tambem você leva muito gol de cabeça. So espero que você realmente vista a camisa do Gama e saiba que ser líder não é ser estrela. Não faça motim como foi feito para tirar o Gerson, simplismente faça sua parte dentro do campo que a torcida irá te apoiar, do contrário vamos cobrar mesmo, assim como cobraremos dos outros jogadores. Luiz

  5. Estou apaoiando os jogadores, que apesar de nao receberem ainda continuam no clube, mts por amor ao Gama como o Alencar, e confio no trabalho dele e torço para que os jogadores recem contratados façam o msm, só não confio mais na diretoria que não consegue um patrocinio decente!!! SAV


Leave a Reply

Pesquisar este blog