quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vieira adota mistério como reforço

Autor: Marcelo | quinta-feira, 17 de junho de 2010 | Categoria: |


Mesmo com time em formação, Vieira esconde o jogo para o amistoso
Foto: Marcelo Gonçalo - junho 2010 (Blogama.net)


Quem foi ao estádio Bezerrão esperando definições saiu frustrado. Isto porque o técnico Édson Vieira exagerou no mistério e não promoveu o esperado coletivo que definiria os onze titulares para o amistoso de sábado diante do Vila Nova.
Após um breve aquecimento, o técnico escalou dez jogadores que ficaram em campo jogando contra um adversário imaginário. Ao toque do treinador a equipe atacava e ficava frente a frente com o goleiro. O restante seguia os treinos de sempre: cones, bolinhas e corridinhas.
O coletivo que seria o de apronto foi realizado ontem contra os juniores. Mas o mistério foi tanto que ninguém do clube informou qual foi a equipe que entrou em campo e nem o placar do jogo.
O grupo que começou o coletivo imaginário foi este: Alencar; Carlinhos Capixaba, Rafael Silva, Edmilson e César; Leão, Éverton, Tallys e Doda; Bachin e Fábio Santos. O último inclusive destacou-se pela efetividade na finalização. Porém depois do que foi visto hoje nada está definido. O time que treinou hoje pode mudar e muito para o amistoso.
A ser confirmado esta equipe, a falada base que seria mantida para a equipe estaria totalmente desfeita, já que apenas o goleiro Alencar e o meia Tallys seriam os remanescentes da equipe que foi eliminada precocemente no candangão. Mas infelizmente para matar a curiosidade a torcida terá que assistir o amistoso a fim de saber qual será o time do Gama para a série C.

DUDU FORA
O lateral direito Dudu que foi titular no candangão deste ano não faz mais parte da equipe alviverde. Segundo informações oficiais, o jogador estaria insatisfeito no clube e teria pedido sua saída. Mas ele ficou pouco tempo desempregado. O jogador acertou com o Luverdense-MT, rival do Gama na série C.

Até o momento 5 comentários:

  1. Qnts mais jogadores bons e jovens vão sair do Gama???
    Tá difícil, Dudu é um bom jogador, e agora vai passar informações do Gama para eles, ñ só isso, perder um lateral como ele ñ é facil!!!!
    Vamos ver até onde isso vai chegar.

    Sobre o time titular, pelo oq eu sei desses jogadores o time deve ser esse msm para sábado, mas ainda vai entrar um jogador bom de bola ai nesse time, é o João Paulo, ñ jogará este jogo pq está machucado. E ñ sei esse meia novo ai neh Éverton Mineiro. Quero ver esse Fábio Santos desses ai é o único q ñ sei como joga, para colocar o Pezão no banco deve ser bem melhor q ele, vamos ver sábado.

  2. com certeza DUDÚ ficou insatisfeito com o clube,porque com certeza,também deveria está com o salário a 4 meses sem receber,ninguem aquenta ,e tem mais ,esses novatos tb não vai passar de dois meses.PODEM aguardar

  3. Ainda bem que a "base" que disputou o candangão foi desmontada. Felizmente só ficou o alencar e o tallys. Que a base sirva somente para eventuais substituição durante a competição. Oh base ruim!!!

  4. O Dudu não foi vítima de atrasos de salários como os demais. Ele foi emprestado ao Sorriso de Mato Grosso e recebeu seus salários por lá durante o estadual.

  5. Deve ter ficado decepcionado com a diretoria. Só espero que não resolva jogar bola justamente contra o gama


Leave a Reply

Pesquisar este blog