quarta-feira, 2 de junho de 2010

JUNIORES - Gama perde a partida e a liderança

Autor: Marcelo | quarta-feira, 2 de junho de 2010 | Categoria: |


Era pra ser mais uma rodada da primeira fase do campeonato candango de juniores. Mas dentro de campo o clima foi quente e até parecia uma final antecipada.
De um lado o anfitrião Gama buscava mais uma vitória para poder manter a liderança. Do outro o visitante recheado de jogadores do Brasiliense encarnou o time mais poderoso do DF e jogou com sangue nos olhos em busca da vitória.
A torcida visitante era pequena mas barulhenta. Bastou a bola rolar para que o visitante tomasse conta das ações. O Santa Maria entrou com muita vontade e cada dividida era comemorada com se fosse um gol.
O excesso de vontade assustou o time da casa que jogou com vários desfalques na defesa. Porém mesmo assim após o susto inicial o Gama passou a atacar de forma desordenada o Santa Maria.
Mas quem abriu o placar foram os visitantes. Em uma enfiada precisa, o atacante Danilo ficou cara a cara com Chico e só teve o trabalho de escolher o canto para abrir o placar. Santa Maria 1x0.

O Gama sentiu o gol mas mesmo assim ameaçava pelas laterais do inimigo sem muita objetividade. Em uma interpretação do juiz o Gama empatou. Cobrança de escanteio e o goleiro Ramon espalmou mas o juiz viu um empurrão dentro da área e marcou pênalty. Maike cobrou com precisão e empatou a partida. 1x1.
Os visitantes endureciam demais nas divididas. Numa dessas o zagueiro Miltão deu um carrinho criminoso em cima de Maike e levou apenas amarelo. Já Maike não conseguiu voltar e foi substituído por Kelvin.
O Santa Maria passou a explorar a lateral direita do Gama e poucos minutos depois marcou o segundo. Jonathan avançou e cruzou na linha de fundo. Bahydeky desviou e a bola foi parar no fundo das redes. 2x1.

No segundo tempo a violência continuou e o Santa Maria teve dois jogadores expulsos. O técnico Enock Lopes tentou dar mais ofensividade à equipe fazendo substituições mas o Gama não teve competência para tirar proveito da vantagem numérica. E terminou assim. Gama 1x2 Santa Maria.
O próximo compromisso do verdinho está marcado para o próximo sábado fora de casa diante do Cruzeiro no estádio do Cruzeiro às 10:30 da manhã.

Até o momento 4 comentários:

  1. Quando se fala em brasiliense todos os times do df gelam, até nos júniores, como se o bosta amarela fosse o melhor time do mundo, é apenas um time que tem recursos financeiros a mais que os outros, mas dentro de campo são 11 contra 11, agora se até o gama tem medo, é outra história...

  2. betinho pucha os jogadores que nao estão sendo ultilizado no profissional ou vc vai querer que o gama fracasse esse ano novamente???

  3. Rapaz enquanto os jogadores q estão no profissional, ñ reforçarem este time dos juniores, ñ sei ñ viu!!!
    Tem jogadores dos juniores no profissa q o técnico nem no banco irá deixar.

  4. De novo para o Santa Maria?! Viramos freguês deste time nos juniores?


Leave a Reply

Pesquisar este blog