quinta-feira, 10 de junho de 2010

Gama perde mais uma no Tribunal

Autor: Marcelo | quinta-feira, 10 de junho de 2010 | Categoria: |


Meia que teve poucas oportunidades é mais um a processar o Gama
Foto: Jornal de Vitória (janeiro/2010)


Em 2009 o técnico Giuliano Pariz foi o nome escolhido para comandar o alviverde no campeonato candango daquele ano. Com o treinador vieram vários jogadores do futebol capixaba como o zagueiro Pedrão, o volante Ferrugem, o lateral Yomisio...entre eles também veio o meia Emílio que teve poucas chances no time titular já que Thiaguinho e Eduardo eram os titulares.
Ao fim do candangão o Gama liberou a maioria dos atletas e Emílio (foto) apesar de dispensado continuava registrado na CBF como atleta do Gama. O meia jogou no Rio Branco-ES esse ano e foi inclusive campeão estadual.
Ontem o Tribunal Regional do Trabalho julgou o pedido de pagamento de salários não pagos pelo Gama de 2009. O Gama recorreu da decisão tentando imputar a dívida para as duas empresas donas de 80% de seu passe, a BZI Sports e a Neco Sports. Porém o juiz entendeu que a obrigação do pagamento do salário do atleta mesmo sem ter jogado pelo alviverde depois desta data é do Gama que terá que cumprir a decisão sem poder recorrer mais (a nao ser no TST).
A decisão é mais um duro golpe na atual administração do periquito que tenta através de acordos judiciais regularizar a instituição. Recentemente o presidente do clube, o advogado Paulo Goyaz informou que havia contraído empréstimo pessoal para pagar os atletas do clube neste ano porém a justiça arrestou a verba para pagamento de outras ações trabalhistas.

CASO MAGRÃO
Também está na justiça do trabalho a ação que o Gama moveu contra Adriano Magrão por não ter se reapresentado no clube. O jogador conseguiu uma liminar na justiça para jogar no América-RN. Ontem o Tribunal julgaria o mérito porém Magrão não compareceu à sessão alegando contusão. O julgamento foi adiado para o dia 12 de julho.

CASO FERRUGEM
A justiça do trabalho também deu ganho de causa ao volante Ferrugem, ex-xodó do alviverde contra o Gama. O Juiz Rogério Neiva em sentença do dia 7 último obrigou o periquito a enviar o documento de transferência imediata ao Brasiliense sob pena de pagar multa diária pelo não cumprimento da medida. Curioso é que quem representou Ferrugem é a advogada Alessandra Chaves. A advogada faz parte do escritório Ávila de Bessa, pertencente ao advogado Marcelo Bessa que defendeu Luiz Estêvão no processo de cassação do ex-senador.

Até o momento 14 comentários:

  1. esse luiz estevão está metido em todas as falcatruas no futebol do df. só Deus quando acabar o mundo vai eliminar esse câncer do futebol do df.

  2. com uma diretoria desta oque se pode espera do gama. macedo vice presidente e de mais.....

  3. O Feruugem era um guerreiro que não ficava calado
    mais ficou caladinho durante esse tempo que não recebeu ;ele estava era seguindo as instruçoes da advocacia do Lalau
    ta me parecendo coisa armada!coisa de mercenario
    vamo GAMÃO com Ferrugem ou não!!!!!

  4. Tava claro e evidente que tinha "dedo amarelo" nessa história. Do ladrão corupto tudo de ruim se pode esperar, esse bandido sofre do maior mal da humanidade, a inveja. Mesmo com toda incompetencia da diretoria do Gama, o ladrão estevão morre de inveja do nosso time e da nossa torcida. Tudo isso porque ele nunca vai ter uma torcida como a nossa. Torcida não se compre nem se impõem, se conquista e isso jamais o time de proveta vai conseguir.

  5. Eu quero é meu time subindo...
    Essa putaria ai, não quero mais saber...

    Pablo

  6. Ferrugem foi pro Brasiliense pq queria mais dinheiro e se aparecer.

  7. É muita incompetência dessa administração!!!!

    Esse Brasil nosso é uma piada msm, rico manda nesse país, e o pobre so se f..., os políticos nunca pagam pelo que fazem e nunca devolvem a grana roubada!!
    Ñ votem mais nesses pilantras população, esse ano ocorreu com os amigos do Arruda e ele tbm, em 2014 esses iram se eleger e quero so ver se vcs vão lembrar do que ocorreu em 2010.
    Comentei tudo isso por causa do LEON, q nada ocorreu com esse caboco!!!
    Sobre o Gama, as dividas vão se aglomerando, vai chegar uma hora q ñ vai ter mais para onde correr e a desculpa será a venda da sede, se vender a SEG acaba, pode escrever isso ai!!!

  8. kkkkkkkkkkkkkkkk
    A galera agora vai começar a meter o pau no Ferrugem, ué ñ era um ídolo ???
    Ídolo pra mim em um time, tem q pelomenos ganhar um título muito importante, oq ñ é o caso.

  9. gente pelo amor de Deus .Pra que meter o pau no ferrugem o cara fez o certo ,ninguem trabalha sem receber nao .Só pq foi o advigado do brasiliense que ganhou a caso,a para com isso né.

  10. Infelizmente nosso querido Gamão virou uma bomba relógio. Agora parando para analizar friamente quantos e quantos jogadores colocam o Gama na justiça e saem brigados? Algo realmente está errado na administração do nosso time. Todo jogador que sai é cruxificado e taxado de mercenário. Eu sou um dos que cansei de meter o pau em jogador por ter saído assim como o Ferrugem. Acho que pra ser chamado de mercenário o cara tem que ganhar bem e ainda assim ir pra outro time só pelo salário. Não é o caso dos jogadores que passaram por aqui. Primeiro que pelo que sei o salário deles é baixo, segundo porque nem estão recebendo segundo a própria mídia divulga. Então os caras tem é que sair mesmo, pois eles vivem disso. Então não vou ficar perdendo meu tempo metendo pau em quem nem está mais no Gama, vou me preocupar em torcer pra ver nosso Gamao subir novamente e cobrar muito, isso sim vou cobrar muito desta Diretoria, afinal pago o sórcio torcedor e quero meu direito de ver meu time com honras e glórias como acontecia no passado. E tem mais, o clube precisa antes de mais nada respeitar seus funcionários pra que eles tenham prazer em trabalhar. Escravidão já acabou! Saudade de Fantato, Péricles e &.. Gamão rumo a série B. André Luiz

  11. Essa diretoria brinca de administrar o gama. Mesmo com um presidente "advogado" o gama é condenado na justiça a pagar os salários de um jogador que mesmo pertencendo ao gama, não jogou pelo gama. Que absurdo!!!!!!Mas isso acontece por que a dívida é da SOCIEDADE ESPORTIVA DO GAMA e não de Paulo goiaz ou carlos macedo.Porém quando algum jogador é negociado, aí sim o lucro é deles. Isto é uma VERGONHA!!!!!!!!

  12. Não acho legal meter o pau no Ferrugem, afinal de conta ficou 4 meses sem receber, essa diretoria do Gama tem um histórico de sacanagem com jogadores. Fiquei sabendo pela família do Maike(artilheiro do juniores), que esse jogador foi muito sacaneado pelo Gama em questõs salariais.
    Paulo Goyás a Torcida do Gama não gosta de sacanagem, os compromissos devem ser cumpridos, os salários devem ser pagos.

    Anderson 100% Gamão

  13. Meus amigos do blog, para evitar problemas jurídicos estamos recusando todos os comentários ofensivos enviados de forma anônima. Ajude este espaço! Se for criticar, identifique-se. Lembrando que acusar a outrem sem provas é crime passível de punição.

  14. É bom lembrar ques as dívidas que aí estão não foram feitas pelo Paulo Goyaz. Ele apenas "herdou" essas dívidas daqueles falsos dirigentes que todos sabem que são. Também concordo que é muito difícil dirigir um time cheio de dívidas.


Leave a Reply

Pesquisar este blog