quarta-feira, 30 de junho de 2010

Desembarca no Gama mais um reforço

Autor: Marcelo | quarta-feira, 30 de junho de 2010 | Categoria: |


O site oficial do Gama anunciou ontem a chegada de mais um reforço paulista. Trata-se do volante Marcelo Santos vindo do União São João de Araras-SP.
O jogador tem 24 anos e 1,83 m de altura. Sua última partida disputada foi na despedida da série A2 do paulista, no jogo contra o São José-SP dia 01/05.
Formado nas categorias de base do União, Marcelo chega com o aval do treinador Édson Vieira e mesmo fora de forma deverá estar disponível para o comandante alviverde já nesta sexta feira no amistoso com o Ceilândia no estádio Abadião. Marcelo comentou o que sabe do seu novo time: "É um time de tradição. O comprometimento dos jogadores junto com a torcida será fundamental para conseguirmos subir".
Marcelo terá que mostrar serviço para conseguir a vaga de titular. Ele disputará posição com Leão, Éverton Mineiro, Oliveira e Douglas.

Até o momento 3 comentários:

  1. Como acontece em todos os clubes, o treinador contratado indica os jogadores de sua confiança, embora muitos jogadores sejam indicação de "empresários" amigo do treinador. E no gama não está sendo diferente. Mais um reforço chega indicado pelo treinador Edson vieira. Com a chegada do Marcelo Santos, já são 5 cabeças de aréa. Entendo que deveria contratar jogador de criação de jogada, jogador para fazer a ligação entre a defesa e o ataque.
    Machado

  2. Oq me preocupa é q este treinador esta mandando embora alguns jogadores jovens, como o Dudu, Vinícius, Mixirica, e tbm ñ vai dar oportunidades para Pedrão, Alex, Renê, Betson, entre outros.
    Acho q alguns destes jogadores tem vaga pelomenos no banco, pq pelo oq eu vi no banco do Gama, teremos q torcer para ninguém se machucar e nem tomar cartão pq esta uma tristeza esse banco de reservas.

  3. esse treinador do nosso GAMÃO é péssimo,com ele vamos afundar de novo,daqui a pouco vai ter 11jogadores só dele.
    se liga diretoria.


Leave a Reply

Pesquisar este blog