quinta-feira, 10 de junho de 2010

JUNIORES - Sob pressão, verdinho encara Paranoá

Autor: Marcelo | quinta-feira, 10 de junho de 2010 | Categoria: |

A equipe de juniores do Gama começou muito bem o campeonato candango da categoria. Com duas vitórias nas primeiras rodadas o verdinho demonstrou que tinha futebol para chegar ao título. A confirmação da boa fase viria com um bom resultado sob o favorito Santa Maria na terceira rodada.
Porém jogando no Bezerrão diante do adversário, o Gama perdeu a partida por 2x1 e mesmo com dois jogadores a mais em campo não conseguiu reverter o placar desfavorável. A prometida esperada reação deveria ter sido realizada contra o frágil Cruzeiro, mas a comissão técnica não esperava encontrar tantas dificuldades. Desfalques, campo ruim, arbitragem confusa e um adversário totalmente renovado não permitiu que o Gama reagisse na tabela.
Para voltar à briga o Gama precisa desesperadamente de uma vitória e a oportunidade será neste próximo sábado quando o alviverde enfrentará o Paranoá. A Cobra Sucuri como é conhecido o clube do Paranoá faz boa campanha e é treinado por Mozair Barbosa, técnico com muita rodagem no futebol candango e que comandou o Ceilandense na segunda fase do candangão profissional.
Para esta partida decisiva o técnico Enock Lopes poderá contar com força máxima da equipe. Recuperados de lesão o zagueiro Diomarcos, o lateral direito Dudu e o artilheiro Maike retornam à equipe.
O Gama ocupa a terceira posição na tabela com sete pontos enquanto o Paranoá está na vice liderança com oito. O líder é o invicto Santa Maria com dez pontos. Ambos empataram na última rodada. Por este motivo o próximo confronto tornou-se um jogo de seis pontos já que em caso de vitória alviverde o Gama assumiria a segunda colocação empurrando a Sucuri para terceiro.
Gama e Paranoá se enfrentam neste sábado provavelmente às 10:30 da manhã no magnífico estádio Bezerrão. A entrada é franca. A provável escalação da equipe pode ser esta: Chico; Dudu, Dedê, Diomarcos e Alexandre; Wallace, Antonio, Junior e Juninho (Kelvin); Elivelto e Maike.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO B

Até o momento 2 comentários:

  1. Eliene, nova torcedora do gama :

    vamos lá garotada, muita determinação, garra e união, voces tem muita chance de ganhar é só ter muita cautela, toque de bola, companheirismo, não querer decidir tudo sozinho, afinal de contas o jogo é coletivo, e acima de tudo ser muito objetivo. E o objetivo é o goooooooool. BOA SORTE e que Deus abençõe a cada um de voces.

  2. Continuo achando q os jogadores q estam no profissional e ñ seram aproveitados tenho certeza, poderiam estar reforçando este time!!!
    Caso so Léo, Betson e Allan.


Leave a Reply

Pesquisar este blog