quinta-feira, 24 de junho de 2010
O alviverde realizou ontem no CT ninho do periquito um coletivo com os juniores visando a partida de volta diante do Vila Nova-GO que acontecerá neste sábado às 16:00 no estádio Onésio Alvarenga (OBA) em Goiânia. O coletivo foi vencido pelos titulares por 4x0.
Segundo informações do site oficial do clube, o coletivo ia seguinda em sua normalidade quando na metade do primeiro tempo Bachin se chocou com a zaga e foi substituído por Edicarlos (foto). O baixinho marcou todos os gols da vitória dos titulares e encheu os olhos do técnico Édson Vieira.
Feliz depois do coletivo, Edicarlos declarou que sua atuação visa somente encontrar o seu espaço entre os titulares: "Eu sempre tenho trabalhado buscando o meu espaço. Graças a Deus entrei bem e fiz os gols" disse.
Apesar de se destacar, Édson declarou nas entrelinhas que o atacante ainda não garantiu sua vaga entre os titulares: "Ele tem um potencial muito grande. O Edicarlos vai ganhar muitos jogos para nós no segundo tempo".
Outro remanescente do candangão que vem agradando ao técnico é o meia Tallys. O jogador que atua tanto no meio como no ataque e que foi o autor do gol no empate diante do Vila Nova sábado passado foi muito elogiado por Édson Vieira: "O Tallys hoje é um jogador imprescindível para nós. Joga de volante, de meia, é um jogador muito moderno". Para hoje está previsto mais um amistoso contra os juniores. Na sexta uma treino técnico pela manhã e no dia seguinte a equipe embarca rumo à Goiânia para disputar o segundo amistoso com o Vila Nova-GO. O Vila ontem disputou outro amistoso em casa diante do Anápolis e não saiu de um empate em 0x0.
O Edi Carlos é o tipo de jogador ideal para entrar no segundo tempo, quando o adversário já está cansado. Concordo com o técnico.
Guilherme
O Tallys joga muito, só falta alguem com qualidade na frente para ele poder servir.
Só tem que dar mais liberdade para que el possa criar.
Carlos Henrique