sexta-feira, 11 de junho de 2010

ALÍVIO - Gama paga jogadores

Autor: Marcelo | sexta-feira, 11 de junho de 2010 | Categoria: |

A apreensão em torno do não pagamento dos jogadores remanescentes e recém chegados aumentava a cada dia a preocupada torcida alviverde. O medo era de que os jogadores insatisfeitos pudessem pegar as malas e abandonar o clube.
Felizmente hoje saiu o pagamento dos atletas. Mas não há muito para comemorar. Dos quatro meses de atraso dos remanescentes apenas um mês foi pago. Os jogadores recentemente contratados receberam apenas os dias trabalhados.
Problemas financeiros à parte, a vida segue no alviverde. Os trabalhos físicos continuam a todo vapor no clube. Os trabalhos com bola devem começar na próxima semana e clubes estão sendo contactados para que o Gama faça amistosos de preparação para a série C.

REVIRAVOLTA NOS JUNIORES
Enock Lopes não é mais técnico dos juniores do Gama. Às vésperas do difícil compromisso de amanhã diante do Paranoá, a diretoria da FUNFA decidiu trocar o comando da equipe tendo em vista os dois últimos resultados negativos. Enock foi vice-campeão com o Gama na Copa Santiago no início do ano.

RÁDIO TENTOU TRANSMITIR JOGO
A Rádio Redentor AM fez proposta ao Gama para transmitir a partida de amanhã entre Gama e Paranoá. Apesar de a FBF divulgar que o horário do jogo aconteceria às 15:30, o alviverde normalmente manda seus jogos às 10:30 da manhã. A proposta era de que o jogo fosse realizado à tarde e aí seria transmitido normalmente pela rádio. Mas a diretoria não aceitou a proposta e o jogo vai acontecer mesmo pela manhã. A partida começa amanhã às 10:30 da manhã no estádio Bezerrão e a entrada é franca.

Até o momento 9 comentários:

  1. A situação está feia. Como é que um time desse, nessa situação ainda quer disputar uma competição. Não vai ser novidade se alguns jogadores abandonarem a competição por falta de salário.

  2. NOSSA O TREINADOR DOS JUNIORES PERDEU DUAS PARTIDAS E JA FOI MANDADO EMBORA AI FICA DEFICIL REALIZAR UM TRABALHO ESSE E O FUTEBOL DE BSB ATE NAS CATEGORIA DE BASE E COMPLICADO POIS OS DIREGENTE NAO QUEREM FAZEU UM TRABALHO DE LONGO PRAZO E SIM RESULTADO IMEDIATO AI FICA DEFICIL MUITO DEFICIL

  3. betogama2009@hotmail.com :

    com essa DIRETORIA DE MERDA nao era de se esperar, com esses BOSTAS nem o gama principal nao vai lugar algum.

  4. Alguem sabe dizer, se os responsaveis pelo Gama ao menos estão neguciando com alguma empresa para patrocinar o maior clube do DF? ou nem isso são capazes de fazer.

  5. alivio nada ainda tem muitos jogadores que não receberam os seus salários.
    por favor diretoria paguem a todos eles estão precisando, também precisam comer.

  6. É bom lembrar ques as dívidas que aí estão não foram feitas pelo Paulo Goyaz. Ele apenas "herdou" essas dívidas daqueles falsos dirigentes que todos sabem que são. Também concordo que é muito difícil dirigir um time cheio de dívidas.

  7. Se essa turma do wagner marquez não tem dinheiro ou não querem investir mais no gama, porque eles não renunciam e deixam o lugar para quem realmente gosta e torce para o gama, ou para alguma empresa que queira investir? O ciclo dessa turma já acabou a muito tempo.

  8. EDUARDO DE OLÍVEIRA :

    SIM AMIGO,MAIS ESSAS DÍVIDAS QUE ESTÃO SENDO COBRADAS SOBRE OS SÁLARIOS ATRAZADO É SIM DO SR PAULO G E SUA TURMA.
    VAMOOS ACERTAR, ELES PRECISAM RECEBER.

  9. Ólá amigos do BLOGAMA. A título de esclarecimento: A equipe Show de Bola, por mim comandada na Rádio Redentor, em nenhum momento FEZ PROPOSTA PARA TRANSMITIR JOGO DOS JUNIORES. Sabíamos da partida, a ser realizada no sábado. Apenas nos informamos sobre o horário do jogo. Quando obtivemos a resposta da assessoria de imprensa da Funfa, através do competente amigo Sérgio, de que a partida seria realizada pela manhã, abortamos a transmissão. Faço este esclarecimento pois não houve "PROPOSTA" e muito menos, contato com a DIRETORIA DO GAMA.
    SE NÃO MUDAREM A ORDEM DAS COISAS, ESTAREMOS NOS PRÓXIMOS DOIS SÁBDOS TRANSMITINDO OS JOGOS AMISTOSOS DO GAMA CONTRA O VILA, AQUI NO BEZERRÃO E TAMBÉM EM GOIANIA.

    UM ABRAÇO A TODOS! FABIO SANTOS


Leave a Reply

Pesquisar este blog