sexta-feira, 18 de junho de 2010

JUNIORES - Agora é contra o Gato

Autor: Marcelo | sexta-feira, 18 de junho de 2010 | Categoria: |

A próxima rodada do campeonato de juniores ocorre neste sábado para o Verdinho. O adversário agora será o Ceilândia no estádio Abadião previamente marcada para as 10:00 da manhã. A partida vale muito para o alviverde que busca a recuperação iniciada na rodada passada quando derrotou o Paranoá no Bezerrão rodada passada.

CEILÂNDIA
O Gato como é carinhosamente chamado o time do Ceilândia vem embalado com três vitórias seguidas na competição. A única derrota do Ceilândia foi para o favorito Santa Maria na primeira rodada. Daí em diante a equipe não perdeu mais e espera um bom resultado jogando em casa para sacramentar a classificação.
Ontem os juniores enfrentaram os profissionais em amistoso e saíram derrotados por 3x1.
Apesar da boa fase o técnico John Cléber falando ao site oficial do alvinegro jogou o favoritismo para o Gama na partida decisiva de amanhã: “Temos o Gama, que tem um saldo de gols melhor, que está um pouco mais adiantado do que a gente, onde começaram no decorrer do ano passado. Mas, nós já estamos melhores e é um clássico das categorias de base. E pra gente vale uma vaga para a próxima fase”.

GAMA
A vitória sobre o Paranoá trouxe alívio para a equipe alviverde. Após a saída do treinador Enock Lopes, o novo técnico Geovane Tomé conseguiu reforços importantes para o alviverde manter o clube na briga pela vaga na segunda fase.
Para esta partida Tomé poderá contar com o retorno do volante Judivan e do lateral Alexandre que cumpriram suspensão automática no jogo passado. O volante Betson segue na equipe e há a possibilidade de que o meia Allan possa reforçar a equipe. O habilidoso jogador depende de documentação para estrear. O artilheiro Maike está contundido e também é dúvida para o jogo de amanhã.
Gama e Ceilândia estão empatados com 10 pontos na classificação, porém o alviverde possui saldo de gols melhor (9 contra 4).

CLASSIFICAÇÃO

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog