sábado, 26 de junho de 2010

AMISTOSO - Gama e Vila empatam de novo

Autor: Marcelo | sábado, 26 de junho de 2010 | Categoria: |

A equipe profissional do Gama enfrentou o Vila Nova no estádio Onésio Alvarenga (OBA) hoje à tarde em amistoso de preparação visando a série C. Ambas as equipes assim como no primeiro jogo entraram em campo com equipes titulares e foram realizando substituições no decorrer da partida. A partida terminou em 0x0.
O Gama teve o9portunidades de marcar o gol mas foi impedido pela atuação irregular do árbitro da partida que deixou de marcar um pênalty claro a favor do visitante e marcar impedimento irregular no outro. O Vila Nova ainda marcou um gol no final da partida mas o árbitro anulou o tento marcando falta de ataque da equipe rubra.
Para o Vila Nova o resultado não foi considerado bom, afinal para quem ficou devendo futebol na série B o mínimo que a torcida da casa esperava era uma vitória nestes três amistosos. No entanto o Vila empatou todos os jogos amistosos e deixou sua torcida desconfiada do futuro do alvirrubro na segundona.
Para o Gama o amistoso provou que o alviverde ainda precisa melhorar o entrosamento a fim de não passar sustos nesta série C. A diretoria ainda está em busca de equipes para realizar amistosos.

RESULTADOS DE OUTROS AMISTOSOS

- Botafogo 1x1 Macaé
- Grêmio Prudente 3x2 Marília
- Uberaba x Ituiutaba (cancelado)
- Luverdense 1x2 Mixto

Até o momento 1 comentários:

  1. Se o gama está procurando amistoso, poderia marcar um com o ceilandia ou o brasilia que estão se preparando para o brasileiro da série D.
    Henrique


Leave a Reply

Pesquisar este blog